domingo, 28 de julho de 2013

Amo muito Você


Amar e sem ter medo de se arrepender das diversas loucuras que o amor nos proporciona !

Amar você me faz perder noites e noites de sono! Mas me faz ganhar mais horas pensando em você, em mim enfim em nós.
Esse amor que por muitos é uma loucura, e quem sabe você pense o mesmo! Mas só não posso deixar de viver esse amor, por mais que seja uma ilusão pensar que um dia nos estaremos juntos, mais eu ainda sim vivo esse amor que me faz bem, me acreditar em mim.

Confesso que o coração chora e a alma enlouquece ao te ouvir dizer que está satisfeita com essa situação! Pois sabes que o desejo do meu coração e ter você sempre comigo, tipo assim: hoje somos amigos, amanhã namorados, e durante alguns anos vivendo o nosso noivado, aguardando o grande dia em que diante da igreja e perante ao altar! Possamos selar a nossa união como Marido e Mulher.

Esse  e o meu maior pedido e oração que eu tenho feito para Deus.


Te amo.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

O amor te espera

Não pensei que isso poderia acontecer comigo! ainda mais desse forma.
Foi tudo tão perfeito, que eu não conseguia enxergar mais nada a não ser esse sentimento

Parecia que tudo que eu estava vivendo era apenas um sonho, de tão perfeito tudo que estava vivendo.

Sorria só de lembrar daqueles momentos que passava-mos juntos! 
Mesmo quando estava-mos distantes um do outro, 
Tudo ficava tão lindo quando eu pensava em ti, mesmo que o céu estivesse cinza
Eu ainda sim via o brilho do sol, só de lembrar do seu lindo olhar.

Estar ao seu lado pra mim, era como se eu estivesse no paraíso!
Sem ter como explicar esse momento em palavras, mas o coração sabia que era tudo real
Tudo que eu estava vivendo era mais que um sonho.

Mas em meio tanta alegria e felicidade, eu acabei percebendo algo que conseguiu me abater
O coração simplesmente parou, quando também sentiu esse sentimento que você tinha por mim,
A palavra amizade, parecia uma pedra caindo sobre mim! Me deixava sem forças pra levantar
Cada vez que você dizia que só poderia- mos ser apenas amigo! deixava o meu coração triste.

Eu tentei das mais diversas maneiras entender isso que existia entre nós!
Como era possível isso acontecer comigo, o amor e a amizade me impedirem de ser Feliz.
A cada noite que chegava eu sonhava com você, junto comigo em diversos lugares desse mundo
Mas também chorei em muitas manhãs em saber que na realidade somos apenas amigos.
E durante as tardes quando tinha a chance de tiver, meu coração disparava só em tiver.

Mas o amor sempre vence, e dessa vez ele conquistou mais uma luta! O amor foi maior que a amizade
Eu não podia deixar que esse amor deixasse de existir assim, e por mais que eu tenha que sofrer
Todos os dias da minha vida eu te amarei, continuarei sempre sendo seu amigo.
Mas um amigo que é perdidamente apaixonado por você.

Os dias vão se passando e eu continuo te admirando e te amando!
E todas as noites antes de dormir eu oro pra Deus te abençoar  e ti fazer feliz,
Pois a sua felicidade também e a minha! E eu jamais te esquecerei.
Sempre estará comigo, mesmo que seja em sonhos ou por uma foto.

Eu vou e serei o teu eterno apaixonado! E estarei aqui te esperando e pronto pra dizer
TE AMO.

O amor liberta

Tentei várias vezes não me apaixonar! Fingia que o amor não existia pra mim.
Vivia num mundo que eu criei, aonde o amor não era nada,  não era importante amar!
Dessa maneira cheguei  em lugares que sempre sonhei chegar, lutei até o fim para conquistar  tudo que sonhei para a minha vida.


Mas foi no ônibus 2582-10, que algo que eu não desejava aconteceu! Num esparram  com uma linda mulher, fez que o meu coração desperta-se. Não só pelo fato daquela mulher ser linda, mas sim da forma e da maneira que nos olhamos.
Algo naquele lindo olhar, me encantou e fez que um sentimento tão forte chegasse em meu coração! Infelizmente o amor conseguiu me  prender, depois daquele momento eu voltei ao passado, lembrando de tudo aquilo que conquistei! Tudo que nada valeu apena ter conquistado, pois foram conquistas sem amor.
Percebi que naquele mundo que eu tinha criado, na verdade eu tinha me tornado mais um prisioneiro de mim mesmo! Mesmo sendo livre para viver a vida, eu me sentia preso, como se algo faltasse em mim.

Depois daquele esparram no onibus com aquela linda mulher! Eu simplesmente comecei a amar as pessoas, amar as coisas que conquistei e principalmente amar a mim mesmo.  Agora me tornei um homem apaixonado, vivo numa prisão sem muro, mas que está me fazendo muito bem! Me tornei prisioneiro do amor, e todas as vezes que encontro com aquela mulher no onibus 2582-10, um lindo sorriso surgi entre nos! Como se aquele momento também tivesse libertado ela de alguma prisão sem muros.

Hoje percebi como é importante amar! como é necessário amar, ser amado. O sorriso esta constantemente em meu rosto, e mesmo em dias de chuva eu consigo amar.

domingo, 26 de maio de 2013

Uma carta pra Deus.

Meu querido DEUS !!!

Venho através dessa carta, declarar o meu amor por ti e por tudo que tens feito por mim.
Te agradeço por muitas vezes estar comigo nas difíceis lutas que surgiram diante de mim, para tentar me derrubar. Mas eu ti glorifico por te me honrado e por ter estendido as tuas mãos para me colocar novamente de pé no meu caminho.

Sei que muitas vezes falhei contigo, muitas vezes ti decepcionei! Mas mesmo assim senhor, mesmo eu sendo falho, pecador e as vezes não fiz o que a tua palavra nos manda, mesmo com todos os meus erros o senhor continuou me amando, continuou cuidando de mim, com o seu imenso amor e carinho por esse humilde servo.

Eu te louvo, eu te adoro, eu te amo DEUS! Por me proporcionar a sentir esse amor, todos os dias da minha vida. Um amor tão lindo e verdadeiro, um sentimento que palavra nenhum consegue explicar, apenas tem que ser sentindo. Para entender esse amor que tu tem por mim DEUS.

Eu te louvo por sempre estar comigo DEUS, pelas bençãos em minha vida, pelas vitórias que me deste e por me ensinar nas derrotas e ser o meu guia nessa longa estrada da vida.
Eu confio em ti DEUS, eu entrego tudo em tuas mãos senhor! Pois tudo aquilo que parece ser impossível para mim, mas para ti e questão de FÉ! Então eu me entrego a ti oh rei meu. 

Obrigado por tudo Senhor ! Eu te amo.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Depende da sua Atitude!

Pode  ser que tudo está caminhando pra dar errado!
Tudo pode até aparentar não ter mais jeito,
Sente que está totalmente perdido nesse caminho.

As lágrimas pode ser a unica solução, desistir uma opção

Você pode dizer que tudo acabou e não tem mais jeito!
Pois é mas é ai que a vida te surpreende de uma maneira
Incrível e você vai agir diferente se você acreditar.

Acreditar que mesmo que reste 1%  de chance ainda haverá vitória!
Confiar que as lágrimas será a motivação de um sorriso de amanhã,
Ter forças pra se levantar do chão e continuar lutando pelos sonhos.

Fé pra ter coragem pra enfrentar os medos e barreiras da vida!
Que irá surgir uma luz no caminho pra te guiar até o fim,
Tudo terá uma solução para resolver aqueles problemas que dizia - sem jeito

Vai sentir que aquilo tudo foi apenas um pesadelo, e que a realidade vai ser diferente.

Se você não deixar que esses pensamentos não te atrapalhem, você irá longe
Viverá grandes momentos da vida, será visto como um grande exemplo!
Confiar em você mesmo e a maior atitude a ser tomada, e depois e ter atitude
Atitude para enfrentar tudo e ser vencedor sem prejudicar ninguém.

Tudo depende de você e da sua atitude para agir as situações da vida.

Deus está comigo

Não quero mais ficar longe de ti Senhor !
Não quero perder esse amor e muito menos caminhar sem ti,
Sei e reconheço que sou totalmente dependente do seu amor
Sou tudo quando estou contigo! Mas não quero ficar sem a tua presença.

Quero acordar todos os dias com a certeza que estas comigo!
Sentir o seu amor logo no primeiro respirar, e agradecer por tudo antes de ir dormir,
Nada sou e muito menos teria sem que você estivesse ao meu lado Deus.

O teu amor me fortalece, a tua presença me transforma! Amo a cada atitude sua em minha vida
Me alegro ao caminhar contigo no teu jardim, ouvir a tua voz e saber que sempre está comigo.

Confesso que muitas vezes falhei contigo, te decepcionei, e até não merecia a tua atenção!
Mas mesmo assim me continuou me amando e me ensinando a seguir o caminho certo.


A cada dia quero ser mais de ti, a cada oportunidade crescer em tua palavra
Lutar a cada dia para ser aquele filho tão maravilhoso pra ti Deus!
Sentir o teu amor a cada segundo e ouvir a tua voz sempre!
E assim que eu quero viver até o fim da vida, viver na tua presença e ser feliz contigo.

Obrigado Deus por sempre está comigo.

Tudo é Possível

Tudo é possível se você confiar em você mesmo!
Você pode tudo se acreditar no seu potencial, 

Ninguém pode vencer por você ou lutar por ti.

Nada vai adiantar se você se esconder das suas lutas
Tem que encarar as batalhas da vida de cabeça erguida,
E não importe quantas vezes você caia! Mas sim quantas
For preciso pra levantar e para continuar lutando.

Não existe vitória sem derrota, alegria sem choro

Bom sem o ruim, doce sem o amargo! Muito menos ainda
A vida sem as suas lutas, tem que experimentar pra saber viver,
Viver a cada momento da vida como se fosse o ultimo.


Você pode tudo, tudo aquilo que sonhou, tudo aquilo que planejou!
Os amores, os sonhos. os desejos, tudo é possível se ter fé,

Tudo é possível quando temos esperança e confiamos em nós mesmo
Quando temos a certeza absoluta que Deus é conosco e tudo vai da certo.


Tudo posso naquele que me fortalece !!!

Confia em Deus

Deus sabe de tudo que você esta vivendo!
Ele entende as lágrimas do seu coração, e a sua impaciência,
Mesmo quando você pensa que tudo está perdido!
Pra Deus nada está perdido, nada acabou.

Mesmo que você veja ou sinta que não tenha nada! Mas você tem tudo
Tudo se confiar em Deus, de nada mais vai precisar se você tiver Deus!


Ele sabe o que é melhor para a sua vida! Ele jamais vai desistir de você
Deus é contigo sempre, e quando precisar ele já estará ai pra te socorrer,
Confia em Deus, creia que ele vai enxugar as tuas lágrimas, os teus sonhos vão se cumprir. 


O Amor de Deus em sua vida e o que você precisa pra viver!
Se entregue e deixe que Deus te conduza para os bons caminhos,
Vai amar e ser amado, vai sorrir e ser motivo de sorrisos se viver pra Deus.


Você Nasceu pra Vencer.

Você não pode aceitar que tudo esteja perdido!
Não pode deixar que a tristeza e o fracasso deixe você assim
A luta ainda não acabou, e você tem forças pra continuar.

Não se deixe que você tenha que depender da atitude das outras pessoas,
Faça a sua parte, faça o que for preciso pra ser FELIZ!
E mesmo que ninguém faça nada por ti! Sabia que você é capaz de tudo
Tudo pode fazer se manter a fé e nunca desistir.


O pior perdedor é aquele que desisti na primeira queda!
E sei que você não e assim, veja quantas vezes foi preciso levantar,
Pra que hoje você estivesse aonde está neste exato momento.
Não sentimento pior que desistir sem lutar, viver sem tentar,

Pois nada irá valer ficar sentada no chão reclamando da vida.

Acredite que você nasceu pra vencer! Os teus sonhos e projeto vão se realizar
Você só poderá dizer que é feliz, quando tentar e lutar pela sua felicidade,
Os castelos de areia só continuam de pé, pela força que está dentro dele.
Você não pode temer as dificuldades e as barreiras! Encarem as situações
E levante quantas vezes for preciso, mas nunca desista e mantenha sempre a fé,
Esperança que tudo vai da certo pois você nasceu pra vencer.

Dias Melhores

Quem nunca sonhou por aquele dia?
Dia em que tudo vai da certo, aonde o sol vai brilhar intensamente !

O céu vai estar limpo e vai sentir que esse dia é seu
Vai dar aquele sorriso, que sonhava naquelas noites de chuva.


Os seus sonhos se tornaram realidade quando esses dias chegar!
Vai acordar e sentir que a vitória é sua só pelo seu respirar,
Dias melhores viram mesmo que chova, mesmo no frio!
Não importa a estação do ano ou o ano, mas o importante
Sim e viver sem se preocupar com o passado.


Vai amar até nos minimos detalhes, e ser amado na sua simplicidade!
Sorrirá com uma sinceridade que irá contagiar todos, mesmo distante

Nada vai poder te impedir de conquistar a sua vitória!
Ninguém vai interromper que você chegue aonde desejar.

Dias melhores estão chegando na sua vida!

Dias de paz, dias a mais, dias que serão lembrado para sempre,
Vai da tudo certo, e vai sentir que valeu apena, tudo que passou
Pra que vivesse dias melhores para sempre.

Amizade é tudo

Amizade que surgiu no momento certo na vida
Um sentimento que aconteceu  com uma força indescritível !
No momento mais que precisei lá você estava
Estendeu as mãos e me colocou di novo na luta,
Um amigo que me surpreende a cada momento.

Unidos pelo mesmo proposito, mesmo que a vida nos faz
Seguir caminhos diferentes, mesmo que a distancia nos separe!
A amizade irá sempre se fortalecer, e sei que lá estará pra me ajudar.
Nossa amizade é traduzida pelos sentimentos mais sensacionais.

Meu irmão, meu companheiro nas aventuras e parceiro nas alegria!
Nada entroca dessa união, nada pode acabar com essa amizade,
Lágrimas na vitória e sempre força na derrota! Faz parte da nossa amizade.
Maior valor e a nossa amizade, torço sempre pela sua felicidade amigo.

A amizade é tudo e obrigado por existe meu AMIGO!
Deus te abençoe e você sempre será meu irmão o meu melhor
Amigo.


sábado, 11 de maio de 2013

Feliz dia das Mães

Essa mulher que um dia foi uma linda criança!
Que realizou os sonhos daquela infância de alegria e felicidade,

Cresceu e se tornou a garota mais linda do mundo.
Os seus sonhos eram outros e nesses sonhos eu fazia parte.


Você com a sua personalidade incrível e unica! Conquistou o mundo
Mais uma vez realizou o seus sonhos e se tornou uma linda RAINHA,
Mas dessa vez os teus sonhos foram somente em mim.
Pois e mamãe durante longos 9 meses! Você se dedicou somente a mim.

Mesmo sendo apenas um pequeno bebezinho dentro de sua barriga!
Eu sentia as tuas mãos me acariciando e ouvia a tua voz, nas noites que
Cantava pra mim. Mesmo quando eu chutava você pedindo a sua atenção rs

Senti a cada batida do seu coração e ao mesmo tempo o meu coração bati
Na mesmas intensidade que o seu mamãe! Como se fossemos apenas um.

Depois de longos 9 meses dentro de ti! Eu queria poder ver o seu rosto
Ver o brilho do seus olhos e o calor do teu abraço.


Hoje tantos anos já se passaram e você continua aquela linda garotinha
Continua carregando aquele sorriso daquela princesa na adolescencia!
E com um amor tão lindo e verdadeiro de uma maravilhosa RAINHA.

Nesse data tão especial eu quero dizer TE AMO! TE AMO a cada dia
Te amo a cada segundo, e agradeço a Deus por ele me colocar no seu caminho
Mamãe, você me deu forças, amor, carinho, atenção, conselhos! Mas jamais
Deixou que eu desisti dos meus sonhos! Sempre esteve comigo lá em todos os momentos
Mesmo que em pensamentos, mas você foi meu porto seguro.

Todos os dias e o seu dia Mamãe, e você é e será sempre o grande amor da minha vida!
Quero e farei que minhas filhas ou filhos sejam como você mamãe!
Lute pelos os seus sonhos e sejam grandes pessoas.
Te amo e feliz dia das Mães.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Palavras do Amor


Mil palavras sufocam o meu coração, no imenso desejo de estar contigo!
Palavras que são pequenas para traduzir esse amor por ti, mas a unica forma de dizer
Que não consigo mais, parar de pensar em você.



Palavras que se transformam em lágrimas quando perco a oportunidade de dizer que te amo!
Um sentimento que machuca a  cada oportunidade perdida! como se cada dia estivesse no fim.
Um universo se forma e as palavras criam formas e lindos desenhos, corações e flores,
Estrelas que a cada segundo muda e se tornam lindas constelações ao tiver passar.



As palavras que confundem o caminho do amor! Mas que leva o homem ao além 
Palavras usadas para escrever histórias, musicas e poesias, mas as minhas palavras 
Só servem pra dizer o quanto você é importante pra mim e dizer TE AMO.


Amo de verdade, amo sonhando, amo cantando! Te amo sem preconceito te amo vivendo 

Palavras de amor que vem do coração guerreiro e que luta a cada dia pra te fazer feliz
Mesmo que seja apenas em pensamentos, mesmo que seja em sonhos ou a distância.



Te amarei e expressarei esse amor de todas as formas e situações! Seja entre palavras e versos
Cartas ou canção, olho no olho ou até mesmo por uma rede social, mas eu quero dizer
E dizer ao mundo que você me faz bem, que eu não consigo mais parar de pensar em você
E vivo a cada dia esse amor, e lutarei até o fim por você.

É Preciso !


As vezes é preciso que passemos por momentos difíceis na vida! Para saber o tamanho da nossa Fé e Esperança.
E preciso andar na escuridão pra saber valorizar as pequenas luzes que surgem na nossa vida! Pois nem sempre o sol estará lá para nos iluminar.
Não e bom andar de cabeça baixa, mas e preciso para que vejamos aonde estamos pisando! O amor por muitos e considerado o melhor sentimento do mundo, e concordo com eles! Mas o amor também machuca, o amor também fere o amor nos prende, mas mesmo assim com isso tudo, o amor nos fortalece.
Pois mesmo que digamos que vamos desistir ou nunca mais nos apaixonar, sempre acabamos lembrando dos vários momentos que vivemos por esse amor, e os sorriso inesperáveis que ele nos proporcionou.
O amor pode ser lindo e maravilho e até mesmo doloroso e ingrato! Mas o amor te faz ser mais guerreiro, o amor ti dar forças que faz você vencer e ultrapassar barreiras que sem ele você jamais conseguiria.

A cada dia que Deus me permiti viver! Eu olho para os céus e agradeço a ele por tudo que ele tem feito em minha vida, por momentos que ele tem falado comigo e etc.
Mas agradeço a ele por ter colocado esse sentimento em meu coração! Por me fazer ser um homem romântico e sonhador! E que está perdidamente apaixonado. Apaixonado pela vida, e por uma princesa que me faz sorrir mesmo quando só quero chorar.
Amar e muito mais que usar uma aliança e colocar no face ! Amar e lutar a cada dia por essa paixão e dedicar a esse amor, mesmo que não seja correspondido! Mas vale apena amar, pois e vivendo e amando que se aprende a viver.

domingo, 5 de maio de 2013

Parabéns pra ti que hoje completa mais um ano de vida!
Parabéns pelos os seus 16 aninhos e que venha mais 16 anos,
Parabéns por ter superado grandes barreiras e nunca ter desistido
Parabéns por sempre carregar a fé e o amor de Deus, em seu coração.


Parabéns por nunca deixar a sua coroa cair e sempre ser essa princesa

Parabéns pela sua personalidade e caráter que cativa qualquer pessoa!
Parabéns por ter o dom de carregar em ti, uma voz doce e suave.

Parabéns por ostentar em si, uma beleza que invejam as rosas e as estrelas!

Parabéns por tudo que tem feito por esse mundo, por amor, carinho e dedicação

Parabéns pelos anos que viveu carregando um sorriso quando as lágrimas rolavam
Parabéns por você ser você mesmo! E conquistar as pessoas e realizar sonhos sem derrubar,
Parabéns pela sua vida princesa, parabéns pelos anos que estão vindo.

Parabéns pra você linda! Escrevo essa poesia confusa mas sincera
Palavras que vieram do coração, pois ele também quer lhe dar os parabéns,
Parabéns por se tornar a inspiração das minhas poesias.


Parabéns pra ti e tudo de bom sempre .

sábado, 4 de maio de 2013

Feliz Aniversário Princesa !

O céu e o universo hoje está tão lindo! totalmente perfeito
Uma beleza que me chamou a atenção e me conquistou,

Vejo lindas luzes brilhando nesse imenso universo azul.
Tento entender o que está acontecendo lá.

Então o sol com toda a sua majestade se rende a uma linda princesa

A lua se encanta com a beleza dessa princesa que hoje completa
Mais um aninho de vida! O universo inteiro comemora com lindos
Cometas que juntamente com as estrelas, escrevem o teu lindo nome
E embelezando o céu ao transmitir a sua imagem para nos.


O mundo hoje está mais feliz, por ver o lindo sorriso que você tem carregado
O mar se torna pequeno diante do brilho do seu lindo olhar! 

As rosas invejam a sua beleza, pois mesmo que passe anos e anos sua beleza
Se torna mais linda ainda! as palavras não são nada perto de ti.

Hoje você completa 16 aninhos de vida! E que nessa data tão especial pra ti
Você possa encontrar o caminho para realizar os teus sonhos, e nesse caminho
Sua felicidade multiplique mais e mais! Que o amor possa te levar aos jardins
Mais belos que existe neste mundo, e que Deus te abençoe do tamanho do Universo.


Parabéns a ti linda princesa, que nos encanta e nos conquista mais e mais!
O mundo sem você não e o mesmo, e por isso a cada dia lutamos contigo,
E quando se sentir cansada dessa luta! Pode ter certeza que esse humilde servo
Irá lutar com todas as forças por ti, e os teus sonhos serão realizados.
Pois você e uma grande guerreira e vai conquistar tudo que sonhar.


Feliz Aniversário ! Princesa :) 

Ainda existe Fé em mim

Ainda existe um imenso amor dentro de mim, que se fortalece pela fé
Existe sonhos ingriveis que são realizados através da fé!
Fé que me faz seguir sempre enfrente, e mesmo que esteja difícil
Tenho que continuar lutando! Pois ainda existe Fé em mim.


Essa fé que me leva aos braços de Deus! Fé que me faz um vencedor.
Mesmo nas derrotas a fé me ensinou a superar as barreiras! Sem perder o foco.
Quanto eu pensava que tudo estava perdido, a fé tocou em meu coração
E através das lágrimas, eu percebi que ainda que resta 1%  de chance
Ainda sim valeria apena continuar lutando pelos meus sonhos e seguir até o fim.

Fé que me tornar um grande guerreiro! Fé que me leva aos meus objetivos
Fé para amar, fé para sorrir, fé para continuar acreditando no amanhã!
Essa fé que tudo me faz viver! Me faz ficar mais próximo de Deus.
Ainda existe e sempre existirá a Fé em mim.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Um sonho de Amor

Eu preciso de você em todo o momento da minha vida
Não sei mais caminhar sem ter você perto de mim!
O amor que está em meu coração é imenso demais para não
Ser declarado ao mundo! Desculpe mas todos os dias
Eu olho para o céu e agradeço a Deus, por esse amor.

E vejo como esse sentimento me completa
Sinto - me,  forte para enfrentar as batalhas da vida!
E quando estou perdendo, eu deixo esse amor lutar ao meu lado.
Vitória nem sempre eu conquistei, muitas derrotas carrego! Mas
Esse amor me ensinou a jamais desistir dos meus sonhos,
E você faz parte dele, todos os dias eu penso em você.


Confesso que choro quando não consigo tiver!
Simplesmente o meu dia não tem brilho a minha vida fica sem sentido
Você me conquistou, mesmo sem querer, mas eu me entreguei a esse amor.
Te amo a cada dia mais! E mesmo que tudo pareça impossível
Continuarei vivendo por esse amor e sempre irei precisar de você.

Preciso de ti , meu amor! Preciso ter você sempre ao meu lado
Pois quero realizar os meus sonhos, e te fazer feliz.
Quero ser teu amigo, melhor amigo, namorado e quem sabe
O pai dos seus filhos e anos mais tarde! nos dois juntos
Sentados numa cadeira de balanço vendo e relembrando
Tudo que vivemos, e dizer que valeu apena viver esse amor.

A Musíca

Sabe! dizem que a musica pode ser o caminho para encontrar as nossas respostas!
Independentemente do estilo da musica, você acaba encontrando a direção a ser seguida.
Pois não importa o tempo da musica ou quantos instrumentos são precisos para aquela canção.

Mas sim a intensidade de como ela foi criada, da imensidade dos sentimentos que nela foi colocada!
A canção irá sempre tocar em seu coração, e te fará pensar longe! Mas com um penso positivo.

Se você se sente triste, a musica pode colocar aquele belo sorriso ou até mesmo te fazer derramar
Todas as lágrimas que estão te afogando por causa dos momentos infelizes que tem passado.

Você passa noite e noite ouvindo a mesma canção e até dias! Mas faz isso pra se aliviar e se sentir bem.

Na alegria então a musica, te faz ser um super herói. Te da asas e você voa sem parar!
A musica que te motiva e te fortalece para as grandes guerras que iram surgir na sua vida.
A musica te completa, a musica te transformar, ela te faz amar perdidamente, te faz sonhar loucamente.
Você e a musica em momento se tornam apenas um! E não existirá palavras para descrever essa linda
Sensação que você sentirá ao ouvir aquela musica tocar em seu coração e te levar ao céu.


A musica te faz viver num mundo em que todos os teus sonhos podem se realizar! Mesmo por 5 minutos
Mas os teus sonhos você vive através daquela linda canção.

Te amo Deus

 Você apareceu na minha vida e mudou ela completamente!
 Me fez colocar um sorriso em meu rosto, e acreditar novamente em mim mesmo,
 A sua voz se tornou uma linda melodia para a minha vida, simplesmente me conquistou.


Todos os dias penso em você constantemente! Seu nome ficou gravado em meu coração
A sua presença na minha vida! Me fez amar novamente, me fez sonhar incondicionalmente!
Sinto que sou amado e valorizado da maneira que mereço! E mesmo quando eu não mereço.
Você está lá comigo, me abraçando e dizendo que jamais me deixará sozinho.


Quantas vezes eu precisava de um abraço, de um conselho, quantas e inúmeras vezes
Eu precisava de alquem ao meu lado! Mas rodeado de tantas pessoas eu ainda sim me sentia sozinho!
Lágrimas de dor e tristeza daquela imensa solidão, me destruía mais e mais, como se fosse o fim de tudo.


Mas eu te encontrei de uma maneira incrível e de uma forma surpreendente! Você mudou a minha vida

Hoje sou grato pelo teu amor, carinho, amizade, e compaixão comigo! Obrigado por me amar 
Mesmo quando falhei e errei! Você continuou me amando e me ensinou a andar no melhor caminho.

Me deu forças para enfrentar as grandes lutas! Estendeu as mãos para me colocar novamente na batalha
E quando eu perdi, você ainda sim confia em mim, me ensinou a nunca desistir e aprender que nem sempre
Temos que vencer, pois os maiores vencedores são reconhecido pela sua humildade na derrota.


Obrigado Deus, por tudo que tens feito em minha vida! Por esse amor tão lindo e maravilhoso
Por está comigo em todas as noites quando eu choro por não ter conseguido realizar meus sonhos!
Mas por sempre ter me motivado e estar comigo a cada novo dia para ir em busca deles.

Te amo Deus! 

domingo, 28 de abril de 2013

O Meu Amor.

Quando o amor floresce dentro dos nossos corações! Um novo mundo nasce em nossas vidas.
Simplesmente não entendemos esse lindo sentimento que está dentro de nós,
Mas é incrível que além de nascer essa paixão dentro de nós! Também vem consigo
Uma esperança tão grande de realizar os sonhos contigo! A FÉ que nos faz acreditar que tudo vai da certo

Tudo isso nos faz ser fortes, nos faz ainda mais nos ficarmos apaixonados um pelo outro.

O amor que pra muitos é a maior guerra, que temos que enfrentar! Pois são muitos os dias de lutas
Lutar para a cada dia, te conquistar, te fazer a mulher mais feliz do mundo!
Nessa guerra do amor, juntos iremos enfrentar grandes coisas, mas nada maior do que esse amor.

Sabemos que virão dias de tristezas e dor! Momentos em que algum de nós não iremos conseguir
Segurar as lágrimas, pois as vezes ficamos fracos! Mas eu preciso de você se um dia eu ficar assim.

Amar também dói, amar também machuca! Sofremos por um amor não correspondido.
Lutamos por um amor que nos faz vi
ver a cada dia, por alquem que não liga pra esse sentimento!
Apesar de tantas noites de lágrimas e pedindo a Deus, uma ajuda para superar essa dor!
E triste acordar a cada dia e saber que eu sou apaixonado por você! Mas não sente o mesmo por mim
Mas dói mais é saber que não se importar com esse sentimento e muito menos tenta entender!
E simplesmente sem explicação você vai se afastando de mim! Esse e o lado ruim do amor.


Confuso esse amor né! Complicado para entender, e dificilmente saberemos quando tudo pode acontecer.
Mas a certeza disso tudo, é que eu não consigo mais viver sem esse amor dentro de mim!
Esse amor me ensinou a te amar, e a cada dia cuidar desse sentimento! Mesmo em dias de tempestade
Eu tenho protegido esse amor com a minha vida! Pois o seu nome e a sua imagem está nele.

Você e a garota que domina os meus pensamentos! As noites só são perfeitas quando penso em você
E peço a Deus que ele cuide de você e que seja feliz. Pois o meu amor por ti, e o desejo que você seja feliz.

Pela manhã tenho a oportunidade de mais uma vez declarar ao mundo, esse lindo sentimento.
Ao ver você sorrindo e olhando pra mim, e a esperança se renovando com a fé que tudo vai da certo.


Você me conquistou com aquele lindo Oi que veio atraves de uma doce voz, que parecia que transmitia uma Linda canção aos meus ouvidos! E aquele olhar que ficou gravado em meu coração para a vida toda.
Não importa quanto tempo eu tenha que esperar por ti amor ! Não importa as lutas que terei que enfrentar
Para manter esse amor vivo em meu coração, mas eu jamais desistirei de você.

Os sonhos que estão em meu coração eu irei realizar! Não sei quando mas sei que um dia irei olhar em teus
Olhos e dizer o que realmente sinto por você, tentar te explicar esse amor! Mas eu quero te olhar
Admirar a sua beleza, e dizer que você e a mulher da minha vida. Pois cada vez que estou perto de você
O meu coração dispara numa velocidade incrível e quando penso em você o mundo fica sensacional.


O amor que existe dentro de mim é esse! Confuso como esse poesia, mas sincero e verdadeiro como
As palavras que formaram esses versos de amor! Você e a força que me faz lutar e acreditar que no fim
Lá você estará pra me abraçar e dizer que estava esperando por mim.

Vivo a cada dia que essas palavras se tornem realidade, e que o mundo possa ver! Que a cada dia
Te faço ser a mulher mais amada e feliz! Pois eu te amo.


sexta-feira, 26 de abril de 2013

Linda Princesa

A garotinha que sempre sonhou em se tornar uma Linda PRINCESA! A menininha que viajava pelo universo de sonhos e fantasias, desejando só o melhor Princesinha que fez da sua vida! Um mundo colorido assim como o seu lindo olhar. 

 A menina que cresceu e que não deixo, aqueles sonhos de criança não se perderem! Hoje essa menina se tornou uma linda mulher! Se tornou uma linda Princesa Assim como aquele teus sonhos de infância! Hoje você fez que se tornassem realidade. 

 Hoje com os seus lindos olhos que deixa o sol com inveja do brilho do seu olhar! Que faz as estrelas ficarem extremamente apaixonadas pela sua beleza que Deus de teu. 

 Tu encanta por onde passa! Marca as pessoas com o seu jeitinho doce e sincero! Sua personalidade de mulher, mas com um sorriso daquela linda criança de muito tempo atras. Agora essa princesa segue a vida para o ponto e o momento mais sensacional da vida! Vejo através do brilho do seu olhar! A imagem do seu coração e dentro dela a uma linda Rainha. 

 Uma grande mulher que vai se preparando para a vida que irá de vir! Mas enquanto isso, essa linda princesa que as vezes veste a sua roupa de Guerreira! E faz as barreiras Se tornarem simplesmente escadas que usa para o sucesso na vida. 

 Pois é princesa! Hoje o mundo se rende a ti, a sua beleza e personalidade As palavras se confundem ao descreverem a sua extraordinária pessoa! Uma pequena e humilde homenagem, de um simples e mero plebeu a futura rainha.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Sonhos da Vida

Sonhar faz bem a vida
Realizar os sonhos é se sentir um super herói
Os sonhos da vida, nos faz ser mais que humanos!
Nos tornamos anjos ou aquilo que de bom que os nossos
Pensamentos nos permitir criar.

As meninas sonham em um dia ser aquela linda princesa
Garotas se tornam princesas e quando menos espera
Lindas rainhas surgem daquele castelo que foi feito
Através dos sonhos da vida.


E aqueles meninos que correm feitos pilotos de formula 1
Que desde pequenos já se preparam para a vida! E ir em busca
Dos sonhos, sem perder tempo! Aqueles meninos que um dia também sonharam em ser
Grandes jogadores de futebol! E marcarem um grande gol na vida celebrando as conquistas.

Hoje Reis e Rainhas que sonharam e viveram as vidas!
Guerreiros e Guerreiras que lutaram pra valer, as suas batalhas da vida.
Carregaram os teus sonhos em seu coração! E foram longe, chegaram aonde ninguém imaginava.
Pois é essas pessoas viveram os SONHOS da VIDA,

Viva os teus sonhos a cada dia como se fosse o ultimo!
Acredite na sua imensa capacidade de vencer e realizar os teus lindos sonhos
Não existe nada melhor do que viver os sonhos da vida.

O Brilho da Lua

Hoje eu sem querer olhei pro céu e algo me chamou muita atenção
Naquele imenso, céu azul escuro! Uma linda e maravilhosa luz me encantou
Me conquistou, me fez me apaixonar por ela.

O Brilho da lua, me fez lembrar dos diversos momentos lindos que eu vivi
Dos momentos únicos e espetaculares! Momentos únicos como esse lindo
Brilho da Lua, que me emocionou de uma forma sensacional.


Aquela luz não sai dos meus pensamentos! Assim como aquele meu primeiro Amor
Como foi preciso eu perceber as belezas do universo! Para que eu entendesse o
Sentido da minha vida, e tudo nela que está por vir.
Não posso saber exatamente o que irá vir amanhã! Mas sei que depois que
Eu vi aquele lindo brilho da lua, minhas atitudes serão outras.
Serão como o brilho da lua! Forte e sensacional.


O brilho da lua, agora faz parte da minha vida! Um momento lindo que eu jamais
Irei esquecer, e farei dessa linda lembrança! Um grande momento da minha vida.
Eu estou perdidamente apaixonado pela aquela Lua.
Como um poeta que se apaixona pelas suas poesias! Eu assim estou pelo
Brilho daquela lua, pois de alguma forma sem saber qual! Eu me lembro de você
Eu me lembro do meu primeiro amor.


quarta-feira, 24 de abril de 2013

A Ponte

Lembra de quando eramos crianças e no alto daquela ponte
Ficavamos jogando pedra no rio e as vezes fazíamos campeonatos 

de arremesso e muitas vezes eu ganhava.

A ponte que nos unia independentemente do momento ou situação da vida
Lá estavamos juntos, brincando e rindo como se a vida fosse só diversão
Ficavamos lá, horas e horas! Sem se preocupar com nada e viamos o sol se por
E a noite nascer no imenso céu azul estrelado.

Naquela ponte juntos formamos planos e criamos sonhos!
Sonhos loucos e surpreendentes, que aquela ponte nos proporcionava.

Infelizmente sabíamos que algum dia iriamos seguir caminhos diferentes!
A vida iria nos colocar em rumos diferentes.

Mas eu nunca esqueço aquela linda promessa que fizemos um ao outro!
De que um dia voltaremos as nos ver naquela ponte! que sempre nos fez feliz.
Que iriamos reviver tudo novamente! Relembrar a cada passa os nossos momentos.
O amor que nasceu naquela, ponte jamais será esquecido.

Pois aquela ponte foi feita, para unir cidades e ajudar as pessoas a se locomoverem
Mas na verdade! Ela uniu 2 corações que se completaram.
Essa ponte é muito mais que um monte de metal! E sim a parte principal
Dessa linda história.

Sonho a cada dia estando ao seu lado naquela ponte! Olhando aos teus olhos
E relembrar aquela menina que você era e ver a linda mulher que se tornou!
Te abraçar, e no colocar dos teus braços lembrar das nossas brincadeiras e

Momentos inesquecíveis que aquela ponte nos proporcionou.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Quando te encontrei

Eu andava perdido sozinho nessa estrada sem destino!
Olhava tentando encontrar em todos os cantos! Mas ninguém encontrei.
O meu coração só sabia chorar a cada passo que dava sem rumo.

Olhava para o céu e perguntava! Aonde estavam as pessoas
Aquelas pessoas que um dia disseram que sempre estariam comigo
Hoje num vejo uma alma perto de mim.

Então numa noite fria eu ouvi uma linda voz!
Uma voz doce e suave, que tocou em meu coração
E fez despertar a esperança e renascer a fé que não havia mais ali

O sol agora vai iluminando o meu caminho! As flores surgem e
Vão embelezando a trilha dessa estrada.
A cada passo sinto a sua presença! O teu amor cuida de mim
A tua presença me fortalece e me faz acreditar mais em mim.

Quando te encontrei naquela noite! Mesmo sem poder tiver
Eu senti que ainda sou amado, sou querido por alquem.
As tuas lindas palavras e a sua doce voz! Me faz feliz.
Obrigado Jesus! Por ter aparecido no meu caminho
E por ter me ensinado os caminhos de Deus.

Hoje eu sou Feliz pois estou nos caminhos de Deus
E caminho com a companhia de Jesus meu amigo Fiel..

Pedi a Deus que me desse Você.

Quando eu te olhei, eu pedi você  a Deus
Mesmo não te conhecendo, mesmo sem saber quem era você
Eu me apaixonei! E você se tornou o meu maior desejo.


As noites agora eu passo acordado, só pensando em você
Ouvindo aquelas canções de amor e imaginando nós dois!
Sobre a luz da lua eu fico bobo! ao lembrar do teu lindo olhar.

Durante os dias de sol, eu lembro do seu sorriso! Pois se compará
Com a beleza e a perfeição do Sol! O brilho do seu cabelo
E como se fosse como a cada raio que o sol emite em minha vida.
Pois é em todo o tempo eu olho pro céu e peço tanto você a Deus.


Hoje eu me encontro de joelhos do lado da minha cama
Fechando os meus olhos, e em lágrimas com o coração
Totalmente apaixonado! Eu pedi que Deus desse você pra mim.
Pedi também que ele cuidasse desse sentimento e principalmente de você.

A cada oração eu peço que Deus te proteja e te ilumine
Peço a Deus que não deixe nada de mal acontecer contigo!
Mas peço sempre a tua felicidade.
Eu quero te ver feliz! Quero ti fazer feliz.

Pedi a Deus que me desse você.


Deus

Os sonhos de Deus não tem fim
Aquilo que Deus tem preparado para minha vida
E tão lindo e maravilhoso que não há como entender
Muito menos explicar.


Apenas é viver esses sonhos e me entregar ao amor
O amor de Deus que é incondicional e essencial para a minha vida

Tudo que eu preciso o meu Deus me dá em amor e carinho.
Sou feliz por ser amado assim! Mesmo sendo falho e pecador
O meu Deus me ama.

Os meus planos Deus tem cuidado
Minha família ele tem protegido e cuidado
O meu coração eu entreguei nas mãos de Deus
E confio que ele fará o melhor por mim.

Nada pode me impedir de viver esse amor
Ninguém será capaz de impedir! de viver os planos de Deus
Vou entregar de corpo e alma aos planos do meu pai
Não temerei as lutas e barreiras, por que Deus é comigo.


Eu vencerei e dedicarei as minhas vitórias a Deus
Pois sem ele ao meu lado e não venceria
Ele e a minha força, ele e tudo em minha vida.

Pensando só em Você

Hoje eu acordei e mais uma vez! Acordei pensando em você
Tentei sonhar novamente aquele lindo sonho! Mas a vida não deixou
E difícil caminhar nessa longa estrada da vida só pensando em você.
Quando na verdade eu quero é mesmo estar com você.

Penso tanto em você que as vezes esqueço de viver!
Esse amor que me faz sonhar e pensar em você! Não me deixa mentir
Que mesmo que eu tente te esquecer, acabo pensando mais em você.
Tudo em minha volta! Me faz pensar em você.

Um pensamento que me fortalece e me faz ganhar o mundo!
Mesmo que seja só em pensamentos! Eu sou o cara da sua vida

Confesso que me tornei um grande sonhador.
Mas só sonho e penso em você.

O amor que esta em meu coração! E o amigo que me faz acreditar
Que esses pensamentos irão se tornar realidade.
Tudo deixará de ser um sonho e serei feliz nessa realidade
Tudo ao seu lado iremos viver.

Pensando em você eu vivo a vida!
Acredito no amor que existe me meu coração
Pois quero te fazer Feliz! Quero ser feliz ao seu lado
Pois só fico pensando em você.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Amigos mais que Irmãos

Uma união que não a palavras para explicar
Sentimento puro e verdadeiro! Que nos faz sonhar e realizar
Vivemos os sonhos dos amigos, e lutamos para que se tornem realidade.

Amigos que nos dias difíceis tão la do seu lado! Te fortalecendo com palavras
Mas te fazendo amado com abraços e um sincero sorriso no rosto que prova
Que essa amizade é mais que irmão.

Amigos na verdade são nossos irmãos! Aqueles que nos fazem rir sem motivo
E que nos bate sem explicação! Mas cuida com carinho e dedicação
que da conselho e ser mão, ta contigo na vitória! Mas luta por ti quando parece
que tudo está perdido.

Amigo não é um status ou uma simples palavra que usamos no cotidiano da vida!
Ser amigo de verdade é um sentimento que Deus entrega aqueles que sabem valorizar o Amor
Pois amigos também se amam. Amizade é um dom que poucos sabem valorizar e usar.

Muitos podem dizer que são amigos, mas poucos vão provar isso! E raros serão aqueles
Que te mostrar o verdadeiro significado da amizade!
Obrigado amigos por serem mais que irmãos! Por serem parte da minha vida.
Vocês serão sempre uns dos meus tesouros mais preciosos.


DEUS obrigado pelos verdadeiros amigos que o senhor tem colocado em minha vida! Por eles sempre estarem comigo nos dias difíceis da vida. Sei que o senhor tem usados eles para que o seu amor cresça entre nós.
Sou feliz pois meus amigos também serve e ama o meu Deus poderoso.

Palavras de Amor

Olho as estrelas e fico imaginando você
Feche os olhos e continuo imaginado você
Tento entender esse amor! Mas quanto mais
Eu penso em você eu só consigo viver o sentimento 

do amor! o Amor que sinto por você.

Se me perguntassem se eu gostaria não sofrer por amar
Eu diria que preferi morrer por amor! Prefiro morrer de
Amor por ti, de poder sempre estar ao teu lado
Sentir o calor dos teus braços e sentir a minha vida

que é iluminada pelo brilho do teu olhar.

Sonho com tantas coisas entre nós! E quando não estou
Pensando em ti, estou pensando em nós
Seja aonde for! Em qualquer constelação desse imenso
Universo, eu só quero estar contigo até o fim de nossas vidas.

Te esperarei o tempo que for necessário meu amor
Aonde for preciso ir pra te fazer feliz! Eu irei
Pra que tudo de certo, que a sua felicidade seja grande
Mesmo que isso custe a minha.

Entre essas tantas palavras que se confunde numa poesia
Eu só quero poder dizer que não consigo mais viver
Sem esse amor! Pois ele alimenta o meu coração
Me da forças pra sonhar a cada dia e acreditar que tudo vai
Da certo em minha vida! Mesmo que demore o tempo que for.

Mas eu jamais deixarei ou te esquecerei! Principalmente desse Lindo
Amor que se abrigou em meu coração! Que me faz viver
Sonhar e acreditar, que amanhã tudo vai da certo entre nós.

Tempo pra tudo na vida.


O tempo pode ser o nosso maior professor

Ele nos ensina que precisamos viver tudo 
Pra ser dizer que valeu apena viver.

Pra amar tem que ser amado! Pra sorrir tem que chorar
Perder pra ganhar, e aceitar as derrotas pra ser vitorioso!
Ter fé para sonhar, e ter esperança pra recuperar os sonhos perdidos.

E preciso aprender a viver a vida oh quanto antes!
Necessário ser forte pra não desistir facilmente da vida
Não temer as dificuldades que surgem! Mas acreditar que
Tudo vai acabar bem, se você fazer valer apena.

Tem tempo pra tudo nessa vida! Tudo mesmo 
Tempo para amar, pra sofrer, sonhar e lutar
Tempo pra ser feliz, e infelizmente tempo pra chorar.
Tempo pra tudo aquilo que conquistou e Tempo


pra sentar e ficar pensando naquilo que não conquistou.


Só não há tempo para voltar ao tempo perdido!
Não a tempo pra mudar o que foi dito e feito no passado,
Infelizmente isso não tem tempo que volte! Mas ha tempo


daqui pra frente, pra mudar a situação e fazer do futuro 

Um tempo melhor, pois há tempo pra tudo na vida.

O Caminho do Mar

Busquei em tantos caminhos te encontrar!
Olhei para as estrelas e seguir as suas direções
Mas lá não te encontrei.
Vi os pássaros voando e criei assas para segui los!
Mas o caminho deles eram totalmente diferentes que o meu.

A lua me disse que você se encantou com a beleza dela!
E por ali você tinha passado! Segui o caminho da lua
Mas acabei encontrando o sol na minha direção.

Com os raios iluminando o meu caminho! Eu vi o meu coração
Segui ele pois, assim como eu ele também está a sua procura.
Alcancei e juntos fomos ao seu encontro.
Não sabia mais o que fazer, nem mais para aonde ir.

Então lá do céu em lágrimas olhei para o mar!
Meu coração bateu acelerado como se quisesse dizer algo
Olhei para aquela imagem que surgia do mar.

Fui então ao caminho do mar! Com a esperança de um dia Te encontrar
Com a fé quase no fim! Deixe o coração me guiar
Confesso que até duvide desse caminho! Pois o mar e imenso e as vezes
Pode nos enganar facilmente! Mas o coração batia forte
Parecendo que tinha certeza para aonde ia.

Enfim meu amor eu te encontrei! Nesse longo caminho do mar
Eu te encontrei! Te peço perdão por muitas vezes não acreditar nesse dia
Mas o meu coração jamais desistiu de você! Uma linda prova de amor
Eu aprendi nessa longa caminhada até aqui.


Agora quero viver cada segundo ao seu lado! Te amar da melhor formar
Te fazer feliz do melhor jeito, da maneira que você merece amor.
Quero te abraçar e junto contigo, olhar as maravilhas do caminho do mar.
Por toda a minha vida eu irei me lembrar desse caminho do mar!
Aonde eu te encontrei e posso te amar.

Te Amo


Milhões e milhões de palavras estão em meus pensamentos
Eu tentando de algum jeito de expressar esse lindo AMOR.
Mas sei lá, parece que as palavras se confunde ou não sabem a direção certa para dizer que
TE AMO.
Eu acabo ficando louco, maluco sem saber o que dizer quando eu ti vejo! E o meu coração bate forte a cada vez que você se aproxima de mim, mas sem palavras não consigo dizer, apenas ficou te olhando como uma criança boba.

Durante a noite, eu me torno um prisoneiro numa prisão sem muros e grades! Pois posso andar e correr para todos os lados, mas quando crio coragem pra dizer, o que eu sinto por você! Uma enorme muralha surge entre nós.
E difícil tentar entender isso, mas a cada dia que passa te amo mais e mais! Mesmo que diga mil vezes pra tentar esquecer esse sentimento! Mais ainda ele se fortalecerá.
Pois esse amor é verdadeiro e sincero! Um amor que vivo a cada dia sem limites, tenho suportado tantas coisas e vencido tantas lutas por causa desse amor.
Mesmo que você não viver esse amor comigo! Eu continuarei te amando, pois um amor assim não pode acabar como se fosse uma folha! Mas sim durar como a vida e ser vivido como deve ser.
Eu te amarei, mesmo que seja o meu ultimo ato de vida.



O amor de Deus.

Pra que desistir do AMOR! Se DEUS me AMA
Pra que destruir os meus sonhos! Se DEUS vai fazer o melhor por mim
Sonhos perdidos jamais! DEUS esta cuidando deles.

O melhor Deus tem pra mim
Uma nova história ele vai escreve em minha vida
Eu confio em Deus! E sei que tudo que ele faz
Ele pensa em mim, e faz tudo acontecer perfeitamente.

Deus sabe os meus sentimentos
Deus conhece os meus planos
Deus sabe do meu futuro
Conhece a mim mais do que eu mesmo.

O amor de Deus, tem a cada dia toca em meu coração
Me faz a cada dia, acreditar mais em mim!
E me da forças pra viver os sonhos que Deus tem preparado pra mim.
O amor de Deus! Me faz ser maior que o medo de sofrer e perder.

O amor de Deus me faz ser um vitorioso! O amor de DEUS
E tão lindo e sensacional, que mesmo que eu não mereça
Ele continua me amando, mesmo sem merecer
DEUS ME AMA.

" Não podemos desistir da nossa vida, e muito menos de viver os planos que DEUS tem preparado para as nossas vidas! Acredite em ti, e deixe se envolver por esse amor tão lindo e maravilhoso que Deus tem por ti."

Vale apena Acreditar em você

Hoje eu posso estar derramando lágrimas
Amanhã posso nem mais querer olhar para o sol
Os sonhos posso pensar em deixar de lado
E viver apenas por viver.

Posso deixar me abater por um Não
E fazer que todos os outros sim, que eu conquistei
Não tenha mais valor algum pra mim.
Poder pensar que num sou merecedor do AMOR.


Mas isso só iria me prejudicar
Eu estaria destruindo a mim mesmo
E quem sabe aqueles que acreditam em mim.

Hoje eu posso mudar essa situação de uma maneira sensacional
Posso me restaurar apenas com um sorriso!
Abrir os meus olhos e olhar para o céu, e ver o sol brilhando em minha direção
E sentir o calor do amor que DEUS tem por mim.


Eu sei que tenho FÉ mais que suficiente para realizar meus sonhos
E tenho muitos SIM para conquistar! E nenhum NÃO irá me impedir de Vencer.
A minha vitória está tão próximo de mim.

E tudo vai valer apena viver, pois DEUS é comigo
Nele está a minha força e confio que ele me socorrerá
E não temerei mal algum! Pois eu confio que DEUS me capacitará pra vencer.

Acreditar até o Fim.

Não existe sonho sem FÉ
Vitórias não vem, sem a coragem de enfrentar o medo
Sim é preciso sofrer, pra ser feliz! Pois tudo que vem fácil vai fácil.

Ser derrotado não é um crime! Mas desistir sem tentar sim
Temer as barreiras da vida, sem acreditar no seu potencial e o maior erro
Só saberemos se é bom ou ruim, se tentarmos viver as situações da vida.

Ser humilde na vitória e reconhecer as tuas derrotas! E o que te faz
O maior GUERREIRO da vida.
Olhar ao passado não e dizer que está com saudades! Mas sim
Se orgulhar ao ver por tudo que passou e viveu, sem pensar em desistir.


O mundo as vezes parece ser o nosso melhor amigo! Mas só DEUS
e que sempre está conosco, e mesmo falhando e errando ele nos 

Isentiva a continuar a seguir a enfrente.

Eu sei que vai valer apena, eu sinto que vai da tudo certo
O amor vai ser o ele entre mim e você
Os sonhos que está em meus pensamentos e coração vão se
Realizar e vou ser feliz em minha vida.

Eu acredito na minha capacidade, nas minhas forças mesmo que
Sejam poucas! Mesmo assim eu acredito que vou conquistar.
E quando esse grande dia chegar!

Eu vou olhar para o céu, fechar os meus olhos e agradecer
A DEUS por te acredita e me dado forças a seguir enfrente!
Pois valeu apena viver tudo que vivi.

Tudo pode acontecer

Parecia apenas um sonho
Seria algo passageiro
Um simples e fraco pensamento

Eu nem acreditava muito na possibilidade
Disso acontecer logo comigo.

Mas algo em meu coração
Me motivou a acreditar e a lutar
Aquilo que parecia impossível, o meu coração
Se fez tornar possível.

Queria tentar entender esse mistério
Mas não é preciso! Apenas tenho que viver

Fechei os meus olhos, e a minha fé se fortaleceu
O meu coração se tornou gigante.

E tudo aquilo que parecia perdido ou sem vida
DEUS se fez possível, ele restaurou sonhos
DEUS fortaleceu pensamentos e deu forças

para vencer e conquistar as vitórias.

Quando acreditamos no poder e no amor de DEUS
Tudo pode acontecer em nossas vidas! Se crermos no poder de DEUS.
Hoje tudo que eu conquistei foi DEUS que meu deu.
Pois tudo ele pode fazer acontecer.

O Passageiro

Olhando na janela daquele velho trem
Eu vi a minha vida passar a cada estação que o trem passava

Era incrível como em cada estação! eu relembrava um momento da minha vida.

Era mais do que uma longa caminhada de casa até o trabalho!
Acabou se tornando uma ida e volta da vida! do Presente ao passado e do passado ao Presente

Por mesmo que isso se repetia todos os dias da minha vida
Eu estava feliz.


Pois em alguns momentos via os meus erros e as lágrimas que derramei durante a vida
Mas também vi momentos felizes! Momentos únicos que valeu muito apena viver
Por que como diz a vida! Depois da tempestade vem a bonança.

Nesse trilho que segue a minha vida! Eu posso mudar o destino a hora que eu quiser,
Mas não posso me sujeitar a correr riscos que iram me prejudicar! Pois ja fui muito prejudicado.
Quero sim, mudar! Mas mudar as minhas atitudes para o FUTURO.
Poder viver mais momentos felizes! E quem sabe daqui a 50 anos.

Eu voltar a sentar naquele mesmo banco, no mesmo trem e ver a vida passar novamente! Mas com 

A certeza que tudo que eu fiz, valeu apena! E aquele trem não mudou a minha vida, mas sim as minhas
atitudes de viver.

Hoje sou apenas mais um passageiro indo e vindo de seu duro trabalho! Mas ninguém sabe aonde
Acaba os trilhos da vida! Pois o amanhã só a Deus pertence.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Uma Tempestade de Amor

Andava num deserto sem amor e principalmente sem esperança
Não suportava mais essa situação e olhava pro céu com a fé de uma chuva 

Mesmo que não havia mais esperança de chuva naquele lugar! Mas na minha fé
existia uma tempestade de fé.


Foi caminhando com fé, com uma tempestade de amor que eu superei essa situação
Não deixei que nada me impedisse de desistir dessa tempestade de amor!
Então levantei os meus olhos para aquele sol forte, e vi que o céu estava mudando!
Mas o sol continuava ali, meu coração bateu aceleradamente ao ver aquela mudança.


Parecia um sinal daquela tempestade que eu sempre esperei naquele deserto!
E o desejo do meu coração se tornou realidade, ao ver as primeiras gotas de amor cair
sobre aquele imenso deserto! Então aquela tempestade tão espera, desceu sobre mim

molhando aquele imenso deserto, que parecia estar morto.

Flores e imensas árvores, surgiram naquele deserto! Se tornando um paraíso tanto desejado
por um coração puro e por um amor verdadeiro. Agora vejo encima dessa imensa árvore, chamada 
esperança! O que a Tempestade do amor é capaz de fazer num deserto sem vida..

Pois aqui estou eu vendo a diferença que se tornou a vida com o amor, e o quanto é importante
vivermos essa tempestade que transformar tudo aquilo que é preciso ser transformado.
Não se esconda dessa tempestades, não deixe que o seu deserto fiquei sem vida.
Viva o AMOR, se entregue a tudo aquilo que ele te oferecer.

Eu Busco uma Estrela

Estava triste totalmente abatido com a vida!
E subi no telhado de casa e com mil lágrimas caindo do meu olhar
Eu olhava para o céu estrelado que me fazia sonhar com você.
Foi então que surgiu uma estrela que me prendeu atenção

Uma estrela que mexeu tanto comigo, e com os meus sentimentos.

Então fui atrás dessa estrelas, enxuguei as lágrimas e fui em busca dela

Não pensei em tudo aquilo que eu poderia passar, mas fui atrás da minha estrela
Pedia a Deus pra me guiar e me ajudar a encontrar a  minha estrela.

Coloquei as minhas forças em meu coração, e a minha fé fiz de escudo pra me proteger!
Passei por momentos difíceis da vida, que tentaram me impedir de lutar por você.


Durante tantas noites eu fico, olhando para céu e aguardando um sinal da minha estrela
E admirando a beleza e a forma como ela ilumina, as noites daquele imenso céu azul escuro.
Vejo os sinais que você me dá e vou correndo com o coração cheio de esperança pra tiver.

Não importa o que eu vou ter que enfrentar, mas eu não vou desistir de você
Vou aonde for preciso, pra te buscar e te fazer feliz! Colocar você em meu coração
Estrela escude a batida do meu coração! que todos os dias e noites só pensa em você
E que quer te amar, mas principalmente quer que você seja feliz.


Eu busco a minha estrela, e irei aonde for preciso for! Mas lutarei até o fim.

Te Esperando

Te Esperando !
Aonde quer que for
Aonde quer que eu esteja 
Como eu esteja, Eu estarei sempre 
Te esperando.

Mesmo que anos e anos se passe 
Eu irei te esperar, perdidamente loucamente
Apaixonado por ti, amor!
Te esperarei em todas as estações, seja inverno ou verão
Outono ou primavera, eu irei te esperar, pra te amar.

Te esperarei mesmo que a distancia seja enorme entre nós
Te esperarei mesmo que o fim esteja próximo! Mas estarei aqui
Esperando você pra te amar.

Eu amo

Eu AMO ...

Eu amo você
Eu amo o teu sorriso
Eu amo o teu olhar
Eu amo o teu jeitinho de ser
Eu amo quando fica FELIZ.

Eu amo quando me da OI
Eu amo quando diz que esta bem
Eu amo quando diz que te faço Bem
Eu amo quando adora conversa comigo.

Enfim eu amo em saber que você é FELIZ
E sempre te amarei por to a minha vida.