Amar e sem ter medo de se arrepender das diversas loucuras que o amor nos proporciona !
Amar você me faz perder noites e noites de sono! Mas me faz ganhar mais horas pensando em você, em mim enfim em nós.
Esse amor que por muitos é uma loucura, e quem sabe você pense o mesmo! Mas só não posso deixar de viver esse amor, por mais que seja uma ilusão pensar que um dia nos estaremos juntos, mais eu ainda sim vivo esse amor que me faz bem, me acreditar em mim.
Confesso que o coração chora e a alma enlouquece ao te ouvir dizer que está satisfeita com essa situação! Pois sabes que o desejo do meu coração e ter você sempre comigo, tipo assim: hoje somos amigos, amanhã namorados, e durante alguns anos vivendo o nosso noivado, aguardando o grande dia em que diante da igreja e perante ao altar! Possamos selar a nossa união como Marido e Mulher.
Esse e o meu maior pedido e oração que eu tenho feito para Deus.
Te amo.