Quando o amor floresce dentro dos nossos corações! Um novo mundo nasce em nossas vidas.
Simplesmente não entendemos esse lindo sentimento que está dentro de nós,
Mas é incrível que além de nascer essa paixão dentro de nós! Também vem consigo
Uma esperança tão grande de realizar os sonhos contigo! A FÉ que nos faz acreditar que tudo vai da certo
Tudo isso nos faz ser fortes, nos faz ainda mais nos ficarmos apaixonados um pelo outro.
O amor que pra muitos é a maior guerra, que temos que enfrentar! Pois são muitos os dias de lutas
Lutar para a cada dia, te conquistar, te fazer a mulher mais feliz do mundo!
Nessa guerra do amor, juntos iremos enfrentar grandes coisas, mas nada maior do que esse amor.
Sabemos que virão dias de tristezas e dor! Momentos em que algum de nós não iremos conseguir
Segurar as lágrimas, pois as vezes ficamos fracos! Mas eu preciso de você se um dia eu ficar assim.
Amar também dói, amar também machuca! Sofremos por um amor não correspondido.
Lutamos por um amor que nos faz viver a cada dia, por alquem que não liga pra esse sentimento!
Apesar de tantas noites de lágrimas e pedindo a Deus, uma ajuda para superar essa dor!
E triste acordar a cada dia e saber que eu sou apaixonado por você! Mas não sente o mesmo por mim
Mas dói mais é saber que não se importar com esse sentimento e muito menos tenta entender!
E simplesmente sem explicação você vai se afastando de mim! Esse e o lado ruim do amor.
Confuso esse amor né! Complicado para entender, e dificilmente saberemos quando tudo pode acontecer.
Mas a certeza disso tudo, é que eu não consigo mais viver sem esse amor dentro de mim!
Esse amor me ensinou a te amar, e a cada dia cuidar desse sentimento! Mesmo em dias de tempestade
Eu tenho protegido esse amor com a minha vida! Pois o seu nome e a sua imagem está nele.
Você e a garota que domina os meus pensamentos! As noites só são perfeitas quando penso em você
E peço a Deus que ele cuide de você e que seja feliz. Pois o meu amor por ti, e o desejo que você seja feliz.
Pela manhã tenho a oportunidade de mais uma vez declarar ao mundo, esse lindo sentimento.
Ao ver você sorrindo e olhando pra mim, e a esperança se renovando com a fé que tudo vai da certo.
Você me conquistou com aquele lindo Oi que veio atraves de uma doce voz, que parecia que transmitia uma Linda canção aos meus ouvidos! E aquele olhar que ficou gravado em meu coração para a vida toda.
Não importa quanto tempo eu tenha que esperar por ti amor ! Não importa as lutas que terei que enfrentar
Para manter esse amor vivo em meu coração, mas eu jamais desistirei de você.
Os sonhos que estão em meu coração eu irei realizar! Não sei quando mas sei que um dia irei olhar em teus
Olhos e dizer o que realmente sinto por você, tentar te explicar esse amor! Mas eu quero te olhar
Admirar a sua beleza, e dizer que você e a mulher da minha vida. Pois cada vez que estou perto de você
O meu coração dispara numa velocidade incrível e quando penso em você o mundo fica sensacional.
O amor que existe dentro de mim é esse! Confuso como esse poesia, mas sincero e verdadeiro como
As palavras que formaram esses versos de amor! Você e a força que me faz lutar e acreditar que no fim
Lá você estará pra me abraçar e dizer que estava esperando por mim.
Vivo a cada dia que essas palavras se tornem realidade, e que o mundo possa ver! Que a cada dia
Te faço ser a mulher mais amada e feliz! Pois eu te amo.
domingo, 28 de abril de 2013
sexta-feira, 26 de abril de 2013
Linda Princesa
A garotinha que sempre sonhou em se tornar uma Linda PRINCESA!
A menininha que viajava pelo universo de sonhos e fantasias, desejando só o melhor
Princesinha que fez da sua vida! Um mundo colorido assim como o seu lindo olhar.
A menina que cresceu e que não deixo, aqueles sonhos de criança não se perderem!
Hoje essa menina se tornou uma linda mulher! Se tornou uma linda Princesa
Assim como aquele teus sonhos de infância! Hoje você fez que se tornassem realidade.
Hoje com os seus lindos olhos que deixa o sol com inveja do brilho do seu olhar!
Que faz as estrelas ficarem extremamente apaixonadas pela sua beleza que Deus de teu.
Tu encanta por onde passa! Marca as pessoas com o seu jeitinho doce e sincero!
Sua personalidade de mulher, mas com um sorriso daquela linda criança de muito tempo atras.
Agora essa princesa segue a vida para o ponto e o momento mais sensacional da vida!
Vejo através do brilho do seu olhar! A imagem do seu coração e dentro dela a uma linda Rainha.
Uma grande mulher que vai se preparando para a vida que irá de vir!
Mas enquanto isso, essa linda princesa que as vezes veste a sua roupa de Guerreira! E faz as barreiras
Se tornarem simplesmente escadas que usa para o sucesso na vida.
Pois é princesa! Hoje o mundo se rende a ti, a sua beleza e personalidade
As palavras se confundem ao descreverem a sua extraordinária pessoa!
Uma pequena e humilde homenagem, de um simples e mero plebeu a futura rainha.
quinta-feira, 25 de abril de 2013
Sonhos da Vida
Sonhar faz bem a vida
Realizar os sonhos é se sentir um super herói
Os sonhos da vida, nos faz ser mais que humanos!
Nos tornamos anjos ou aquilo que de bom que os nossos
Pensamentos nos permitir criar.
As meninas sonham em um dia ser aquela linda princesa
Garotas se tornam princesas e quando menos espera
Lindas rainhas surgem daquele castelo que foi feito
Através dos sonhos da vida.
E aqueles meninos que correm feitos pilotos de formula 1
Que desde pequenos já se preparam para a vida! E ir em busca
Dos sonhos, sem perder tempo! Aqueles meninos que um dia também sonharam em ser
Grandes jogadores de futebol! E marcarem um grande gol na vida celebrando as conquistas.
Hoje Reis e Rainhas que sonharam e viveram as vidas!
Guerreiros e Guerreiras que lutaram pra valer, as suas batalhas da vida.
Carregaram os teus sonhos em seu coração! E foram longe, chegaram aonde ninguém imaginava.
Pois é essas pessoas viveram os SONHOS da VIDA,
Viva os teus sonhos a cada dia como se fosse o ultimo!
Acredite na sua imensa capacidade de vencer e realizar os teus lindos sonhos
Não existe nada melhor do que viver os sonhos da vida.
Realizar os sonhos é se sentir um super herói
Os sonhos da vida, nos faz ser mais que humanos!
Nos tornamos anjos ou aquilo que de bom que os nossos
Pensamentos nos permitir criar.
As meninas sonham em um dia ser aquela linda princesa
Garotas se tornam princesas e quando menos espera
Lindas rainhas surgem daquele castelo que foi feito
Através dos sonhos da vida.
E aqueles meninos que correm feitos pilotos de formula 1
Que desde pequenos já se preparam para a vida! E ir em busca
Dos sonhos, sem perder tempo! Aqueles meninos que um dia também sonharam em ser
Grandes jogadores de futebol! E marcarem um grande gol na vida celebrando as conquistas.
Hoje Reis e Rainhas que sonharam e viveram as vidas!
Guerreiros e Guerreiras que lutaram pra valer, as suas batalhas da vida.
Carregaram os teus sonhos em seu coração! E foram longe, chegaram aonde ninguém imaginava.
Pois é essas pessoas viveram os SONHOS da VIDA,
Viva os teus sonhos a cada dia como se fosse o ultimo!
Acredite na sua imensa capacidade de vencer e realizar os teus lindos sonhos
Não existe nada melhor do que viver os sonhos da vida.
O Brilho da Lua
Hoje eu sem querer olhei pro céu e algo me chamou muita atenção
Naquele imenso, céu azul escuro! Uma linda e maravilhosa luz me encantou
Me conquistou, me fez me apaixonar por ela.
O Brilho da lua, me fez lembrar dos diversos momentos lindos que eu vivi
Dos momentos únicos e espetaculares! Momentos únicos como esse lindo
Brilho da Lua, que me emocionou de uma forma sensacional.
Aquela luz não sai dos meus pensamentos! Assim como aquele meu primeiro Amor
Como foi preciso eu perceber as belezas do universo! Para que eu entendesse o
Sentido da minha vida, e tudo nela que está por vir.
Não posso saber exatamente o que irá vir amanhã! Mas sei que depois que
Eu vi aquele lindo brilho da lua, minhas atitudes serão outras.
Serão como o brilho da lua! Forte e sensacional.
O brilho da lua, agora faz parte da minha vida! Um momento lindo que eu jamais
Irei esquecer, e farei dessa linda lembrança! Um grande momento da minha vida.
Eu estou perdidamente apaixonado pela aquela Lua.
Como um poeta que se apaixona pelas suas poesias! Eu assim estou pelo
Brilho daquela lua, pois de alguma forma sem saber qual! Eu me lembro de você
Eu me lembro do meu primeiro amor.
Naquele imenso, céu azul escuro! Uma linda e maravilhosa luz me encantou
Me conquistou, me fez me apaixonar por ela.
O Brilho da lua, me fez lembrar dos diversos momentos lindos que eu vivi
Dos momentos únicos e espetaculares! Momentos únicos como esse lindo
Brilho da Lua, que me emocionou de uma forma sensacional.
Aquela luz não sai dos meus pensamentos! Assim como aquele meu primeiro Amor
Como foi preciso eu perceber as belezas do universo! Para que eu entendesse o
Sentido da minha vida, e tudo nela que está por vir.
Não posso saber exatamente o que irá vir amanhã! Mas sei que depois que
Eu vi aquele lindo brilho da lua, minhas atitudes serão outras.
Serão como o brilho da lua! Forte e sensacional.
O brilho da lua, agora faz parte da minha vida! Um momento lindo que eu jamais
Irei esquecer, e farei dessa linda lembrança! Um grande momento da minha vida.
Eu estou perdidamente apaixonado pela aquela Lua.
Como um poeta que se apaixona pelas suas poesias! Eu assim estou pelo
Brilho daquela lua, pois de alguma forma sem saber qual! Eu me lembro de você
Eu me lembro do meu primeiro amor.
quarta-feira, 24 de abril de 2013
A Ponte
Lembra de quando eramos crianças e no alto daquela ponte
Ficavamos jogando pedra no rio e as vezes fazíamos campeonatos
de arremesso e muitas vezes eu ganhava.
A ponte que nos unia independentemente do momento ou situação da vida
Lá estavamos juntos, brincando e rindo como se a vida fosse só diversão
Ficavamos lá, horas e horas! Sem se preocupar com nada e viamos o sol se por
E a noite nascer no imenso céu azul estrelado.
Naquela ponte juntos formamos planos e criamos sonhos!
Sonhos loucos e surpreendentes, que aquela ponte nos proporcionava.
Infelizmente sabíamos que algum dia iriamos seguir caminhos diferentes!
A vida iria nos colocar em rumos diferentes.
Mas eu nunca esqueço aquela linda promessa que fizemos um ao outro!
De que um dia voltaremos as nos ver naquela ponte! que sempre nos fez feliz.
Que iriamos reviver tudo novamente! Relembrar a cada passa os nossos momentos.
O amor que nasceu naquela, ponte jamais será esquecido.
Pois aquela ponte foi feita, para unir cidades e ajudar as pessoas a se locomoverem
Mas na verdade! Ela uniu 2 corações que se completaram.
Essa ponte é muito mais que um monte de metal! E sim a parte principal
Dessa linda história.
Sonho a cada dia estando ao seu lado naquela ponte! Olhando aos teus olhos
E relembrar aquela menina que você era e ver a linda mulher que se tornou!
Te abraçar, e no colocar dos teus braços lembrar das nossas brincadeiras e
Momentos inesquecíveis que aquela ponte nos proporcionou.
Ficavamos jogando pedra no rio e as vezes fazíamos campeonatos
de arremesso e muitas vezes eu ganhava.
A ponte que nos unia independentemente do momento ou situação da vida
Lá estavamos juntos, brincando e rindo como se a vida fosse só diversão
Ficavamos lá, horas e horas! Sem se preocupar com nada e viamos o sol se por
E a noite nascer no imenso céu azul estrelado.
Naquela ponte juntos formamos planos e criamos sonhos!
Sonhos loucos e surpreendentes, que aquela ponte nos proporcionava.
Infelizmente sabíamos que algum dia iriamos seguir caminhos diferentes!
A vida iria nos colocar em rumos diferentes.
Mas eu nunca esqueço aquela linda promessa que fizemos um ao outro!
De que um dia voltaremos as nos ver naquela ponte! que sempre nos fez feliz.
Que iriamos reviver tudo novamente! Relembrar a cada passa os nossos momentos.
O amor que nasceu naquela, ponte jamais será esquecido.
Pois aquela ponte foi feita, para unir cidades e ajudar as pessoas a se locomoverem
Mas na verdade! Ela uniu 2 corações que se completaram.
Essa ponte é muito mais que um monte de metal! E sim a parte principal
Dessa linda história.
Sonho a cada dia estando ao seu lado naquela ponte! Olhando aos teus olhos
E relembrar aquela menina que você era e ver a linda mulher que se tornou!
Te abraçar, e no colocar dos teus braços lembrar das nossas brincadeiras e
Momentos inesquecíveis que aquela ponte nos proporcionou.
terça-feira, 23 de abril de 2013
Quando te encontrei
Eu andava perdido sozinho nessa estrada sem destino!
Olhava tentando encontrar em todos os cantos! Mas ninguém encontrei.
O meu coração só sabia chorar a cada passo que dava sem rumo.
Olhava para o céu e perguntava! Aonde estavam as pessoas
Aquelas pessoas que um dia disseram que sempre estariam comigo
Hoje num vejo uma alma perto de mim.
Então numa noite fria eu ouvi uma linda voz!
Uma voz doce e suave, que tocou em meu coração
E fez despertar a esperança e renascer a fé que não havia mais ali
O sol agora vai iluminando o meu caminho! As flores surgem e
Vão embelezando a trilha dessa estrada.
A cada passo sinto a sua presença! O teu amor cuida de mim
A tua presença me fortalece e me faz acreditar mais em mim.
Quando te encontrei naquela noite! Mesmo sem poder tiver
Eu senti que ainda sou amado, sou querido por alquem.
As tuas lindas palavras e a sua doce voz! Me faz feliz.
Obrigado Jesus! Por ter aparecido no meu caminho
E por ter me ensinado os caminhos de Deus.
Hoje eu sou Feliz pois estou nos caminhos de Deus
E caminho com a companhia de Jesus meu amigo Fiel..
Olhava tentando encontrar em todos os cantos! Mas ninguém encontrei.
O meu coração só sabia chorar a cada passo que dava sem rumo.
Olhava para o céu e perguntava! Aonde estavam as pessoas
Aquelas pessoas que um dia disseram que sempre estariam comigo
Hoje num vejo uma alma perto de mim.
Então numa noite fria eu ouvi uma linda voz!
Uma voz doce e suave, que tocou em meu coração
E fez despertar a esperança e renascer a fé que não havia mais ali
O sol agora vai iluminando o meu caminho! As flores surgem e
Vão embelezando a trilha dessa estrada.
A cada passo sinto a sua presença! O teu amor cuida de mim
A tua presença me fortalece e me faz acreditar mais em mim.
Quando te encontrei naquela noite! Mesmo sem poder tiver
Eu senti que ainda sou amado, sou querido por alquem.
As tuas lindas palavras e a sua doce voz! Me faz feliz.
Obrigado Jesus! Por ter aparecido no meu caminho
E por ter me ensinado os caminhos de Deus.
Hoje eu sou Feliz pois estou nos caminhos de Deus
E caminho com a companhia de Jesus meu amigo Fiel..
Pedi a Deus que me desse Você.
Quando eu te olhei, eu pedi você a Deus
Mesmo não te conhecendo, mesmo sem saber quem era você
Eu me apaixonei! E você se tornou o meu maior desejo.
As noites agora eu passo acordado, só pensando em você
Ouvindo aquelas canções de amor e imaginando nós dois!
Sobre a luz da lua eu fico bobo! ao lembrar do teu lindo olhar.
Durante os dias de sol, eu lembro do seu sorriso! Pois se compará
Com a beleza e a perfeição do Sol! O brilho do seu cabelo
E como se fosse como a cada raio que o sol emite em minha vida.
Pois é em todo o tempo eu olho pro céu e peço tanto você a Deus.
Hoje eu me encontro de joelhos do lado da minha cama
Fechando os meus olhos, e em lágrimas com o coração
Totalmente apaixonado! Eu pedi que Deus desse você pra mim.
Pedi também que ele cuidasse desse sentimento e principalmente de você.
A cada oração eu peço que Deus te proteja e te ilumine
Peço a Deus que não deixe nada de mal acontecer contigo!
Mas peço sempre a tua felicidade.
Eu quero te ver feliz! Quero ti fazer feliz.
Pedi a Deus que me desse você.
Mesmo não te conhecendo, mesmo sem saber quem era você
Eu me apaixonei! E você se tornou o meu maior desejo.
As noites agora eu passo acordado, só pensando em você
Ouvindo aquelas canções de amor e imaginando nós dois!
Sobre a luz da lua eu fico bobo! ao lembrar do teu lindo olhar.
Durante os dias de sol, eu lembro do seu sorriso! Pois se compará
Com a beleza e a perfeição do Sol! O brilho do seu cabelo
E como se fosse como a cada raio que o sol emite em minha vida.
Pois é em todo o tempo eu olho pro céu e peço tanto você a Deus.
Hoje eu me encontro de joelhos do lado da minha cama
Fechando os meus olhos, e em lágrimas com o coração
Totalmente apaixonado! Eu pedi que Deus desse você pra mim.
Pedi também que ele cuidasse desse sentimento e principalmente de você.
A cada oração eu peço que Deus te proteja e te ilumine
Peço a Deus que não deixe nada de mal acontecer contigo!
Mas peço sempre a tua felicidade.
Eu quero te ver feliz! Quero ti fazer feliz.
Pedi a Deus que me desse você.
Deus
Os sonhos de Deus não tem fim
Aquilo que Deus tem preparado para minha vida
E tão lindo e maravilhoso que não há como entender
Muito menos explicar.
Apenas é viver esses sonhos e me entregar ao amor
O amor de Deus que é incondicional e essencial para a minha vida
Tudo que eu preciso o meu Deus me dá em amor e carinho.
Sou feliz por ser amado assim! Mesmo sendo falho e pecador
O meu Deus me ama.
Os meus planos Deus tem cuidado
Minha família ele tem protegido e cuidado
O meu coração eu entreguei nas mãos de Deus
E confio que ele fará o melhor por mim.
Nada pode me impedir de viver esse amor
Ninguém será capaz de impedir! de viver os planos de Deus
Vou entregar de corpo e alma aos planos do meu pai
Não temerei as lutas e barreiras, por que Deus é comigo.
Eu vencerei e dedicarei as minhas vitórias a Deus
Pois sem ele ao meu lado e não venceria
Ele e a minha força, ele e tudo em minha vida.
Aquilo que Deus tem preparado para minha vida
E tão lindo e maravilhoso que não há como entender
Muito menos explicar.
Apenas é viver esses sonhos e me entregar ao amor
O amor de Deus que é incondicional e essencial para a minha vida
Tudo que eu preciso o meu Deus me dá em amor e carinho.
Sou feliz por ser amado assim! Mesmo sendo falho e pecador
O meu Deus me ama.
Os meus planos Deus tem cuidado
Minha família ele tem protegido e cuidado
O meu coração eu entreguei nas mãos de Deus
E confio que ele fará o melhor por mim.
Nada pode me impedir de viver esse amor
Ninguém será capaz de impedir! de viver os planos de Deus
Vou entregar de corpo e alma aos planos do meu pai
Não temerei as lutas e barreiras, por que Deus é comigo.
Eu vencerei e dedicarei as minhas vitórias a Deus
Pois sem ele ao meu lado e não venceria
Ele e a minha força, ele e tudo em minha vida.
Pensando só em Você
Hoje eu acordei e mais uma vez! Acordei pensando em você
Tentei sonhar novamente aquele lindo sonho! Mas a vida não deixou
E difícil caminhar nessa longa estrada da vida só pensando em você.
Quando na verdade eu quero é mesmo estar com você.
Penso tanto em você que as vezes esqueço de viver!
Esse amor que me faz sonhar e pensar em você! Não me deixa mentir
Que mesmo que eu tente te esquecer, acabo pensando mais em você.
Tudo em minha volta! Me faz pensar em você.
Um pensamento que me fortalece e me faz ganhar o mundo!
Mesmo que seja só em pensamentos! Eu sou o cara da sua vida
Confesso que me tornei um grande sonhador.
Mas só sonho e penso em você.
O amor que esta em meu coração! E o amigo que me faz acreditar
Que esses pensamentos irão se tornar realidade.
Tudo deixará de ser um sonho e serei feliz nessa realidade
Tudo ao seu lado iremos viver.
Pensando em você eu vivo a vida!
Acredito no amor que existe me meu coração
Pois quero te fazer Feliz! Quero ser feliz ao seu lado
Pois só fico pensando em você.
Tentei sonhar novamente aquele lindo sonho! Mas a vida não deixou
E difícil caminhar nessa longa estrada da vida só pensando em você.
Quando na verdade eu quero é mesmo estar com você.
Penso tanto em você que as vezes esqueço de viver!
Esse amor que me faz sonhar e pensar em você! Não me deixa mentir
Que mesmo que eu tente te esquecer, acabo pensando mais em você.
Tudo em minha volta! Me faz pensar em você.
Um pensamento que me fortalece e me faz ganhar o mundo!
Mesmo que seja só em pensamentos! Eu sou o cara da sua vida
Confesso que me tornei um grande sonhador.
Mas só sonho e penso em você.
O amor que esta em meu coração! E o amigo que me faz acreditar
Que esses pensamentos irão se tornar realidade.
Tudo deixará de ser um sonho e serei feliz nessa realidade
Tudo ao seu lado iremos viver.
Pensando em você eu vivo a vida!
Acredito no amor que existe me meu coração
Pois quero te fazer Feliz! Quero ser feliz ao seu lado
Pois só fico pensando em você.
segunda-feira, 22 de abril de 2013
Amigos mais que Irmãos
Uma união que não a palavras para explicar
Sentimento puro e verdadeiro! Que nos faz sonhar e realizar
Vivemos os sonhos dos amigos, e lutamos para que se tornem realidade.
Amigos que nos dias difíceis tão la do seu lado! Te fortalecendo com palavras
Mas te fazendo amado com abraços e um sincero sorriso no rosto que prova
Que essa amizade é mais que irmão.
Amigos na verdade são nossos irmãos! Aqueles que nos fazem rir sem motivo
E que nos bate sem explicação! Mas cuida com carinho e dedicação
que da conselho e ser mão, ta contigo na vitória! Mas luta por ti quando parece
Amigo não é um status ou uma simples palavra que usamos no cotidiano da vida!
Ser amigo de verdade é um sentimento que Deus entrega aqueles que sabem valorizar o Amor
Pois amigos também se amam. Amizade é um dom que poucos sabem valorizar e usar.
Muitos podem dizer que são amigos, mas poucos vão provar isso! E raros serão aqueles
Que te mostrar o verdadeiro significado da amizade!
Obrigado amigos por serem mais que irmãos! Por serem parte da minha vida.
Vocês serão sempre uns dos meus tesouros mais preciosos.
Sentimento puro e verdadeiro! Que nos faz sonhar e realizar
Vivemos os sonhos dos amigos, e lutamos para que se tornem realidade.
Amigos que nos dias difíceis tão la do seu lado! Te fortalecendo com palavras
Mas te fazendo amado com abraços e um sincero sorriso no rosto que prova
Que essa amizade é mais que irmão.
Amigos na verdade são nossos irmãos! Aqueles que nos fazem rir sem motivo
E que nos bate sem explicação! Mas cuida com carinho e dedicação
que da conselho e ser mão, ta contigo na vitória! Mas luta por ti quando parece
que tudo está perdido.
Amigo não é um status ou uma simples palavra que usamos no cotidiano da vida!
Ser amigo de verdade é um sentimento que Deus entrega aqueles que sabem valorizar o Amor
Pois amigos também se amam. Amizade é um dom que poucos sabem valorizar e usar.
Muitos podem dizer que são amigos, mas poucos vão provar isso! E raros serão aqueles
Que te mostrar o verdadeiro significado da amizade!
Obrigado amigos por serem mais que irmãos! Por serem parte da minha vida.
Vocês serão sempre uns dos meus tesouros mais preciosos.
DEUS obrigado pelos verdadeiros amigos que o senhor tem colocado em minha vida! Por eles sempre estarem comigo nos dias difíceis da vida. Sei que o senhor tem usados eles para que o seu amor cresça entre nós.
Sou feliz pois meus amigos também serve e ama o meu Deus poderoso.
Sou feliz pois meus amigos também serve e ama o meu Deus poderoso.
Palavras de Amor
Olho as estrelas e fico imaginando você
Feche os olhos e continuo imaginado você
Tento entender esse amor! Mas quanto mais
Eu penso em você eu só consigo viver o sentimento
do amor! o Amor que sinto por você.
Se me perguntassem se eu gostaria não sofrer por amar
Eu diria que preferi morrer por amor! Prefiro morrer de
Amor por ti, de poder sempre estar ao teu lado
Sentir o calor dos teus braços e sentir a minha vida
que é iluminada pelo brilho do teu olhar.
Sonho com tantas coisas entre nós! E quando não estou
Pensando em ti, estou pensando em nós
Seja aonde for! Em qualquer constelação desse imenso
Universo, eu só quero estar contigo até o fim de nossas vidas.
Te esperarei o tempo que for necessário meu amor
Aonde for preciso ir pra te fazer feliz! Eu irei
Pra que tudo de certo, que a sua felicidade seja grande
Mesmo que isso custe a minha.
Entre essas tantas palavras que se confunde numa poesia
Eu só quero poder dizer que não consigo mais viver
Sem esse amor! Pois ele alimenta o meu coração
Me da forças pra sonhar a cada dia e acreditar que tudo vai
Da certo em minha vida! Mesmo que demore o tempo que for.
Mas eu jamais deixarei ou te esquecerei! Principalmente desse Lindo
Amor que se abrigou em meu coração! Que me faz viver
Sonhar e acreditar, que amanhã tudo vai da certo entre nós.
Feche os olhos e continuo imaginado você
Tento entender esse amor! Mas quanto mais
Eu penso em você eu só consigo viver o sentimento
do amor! o Amor que sinto por você.
Se me perguntassem se eu gostaria não sofrer por amar
Eu diria que preferi morrer por amor! Prefiro morrer de
Amor por ti, de poder sempre estar ao teu lado
Sentir o calor dos teus braços e sentir a minha vida
que é iluminada pelo brilho do teu olhar.
Sonho com tantas coisas entre nós! E quando não estou
Pensando em ti, estou pensando em nós
Seja aonde for! Em qualquer constelação desse imenso
Universo, eu só quero estar contigo até o fim de nossas vidas.
Te esperarei o tempo que for necessário meu amor
Aonde for preciso ir pra te fazer feliz! Eu irei
Pra que tudo de certo, que a sua felicidade seja grande
Mesmo que isso custe a minha.
Entre essas tantas palavras que se confunde numa poesia
Eu só quero poder dizer que não consigo mais viver
Sem esse amor! Pois ele alimenta o meu coração
Me da forças pra sonhar a cada dia e acreditar que tudo vai
Da certo em minha vida! Mesmo que demore o tempo que for.
Mas eu jamais deixarei ou te esquecerei! Principalmente desse Lindo
Amor que se abrigou em meu coração! Que me faz viver
Sonhar e acreditar, que amanhã tudo vai da certo entre nós.
Tempo pra tudo na vida.
O tempo pode ser o nosso maior professor
Ele nos ensina que precisamos viver tudo
Pra ser dizer que valeu apena viver.
Pra amar tem que ser amado! Pra sorrir tem que chorar
Perder pra ganhar, e aceitar as derrotas pra ser vitorioso!
Ter fé para sonhar, e ter esperança pra recuperar os sonhos perdidos.
E preciso aprender a viver a vida oh quanto antes!
Necessário ser forte pra não desistir facilmente da vida
Não temer as dificuldades que surgem! Mas acreditar que
Tudo vai acabar bem, se você fazer valer apena.
Tem tempo pra tudo nessa vida! Tudo mesmo
Tempo para amar, pra sofrer, sonhar e lutar
Tempo pra ser feliz, e infelizmente tempo pra chorar.
Tempo pra tudo aquilo que conquistou e Tempo
pra sentar e ficar pensando naquilo que não conquistou.
Só não há tempo para voltar ao tempo perdido!
Não a tempo pra mudar o que foi dito e feito no passado,
Infelizmente isso não tem tempo que volte! Mas ha tempo
daqui pra frente, pra mudar a situação e fazer do futuro
Um tempo melhor, pois há tempo pra tudo na vida.
O Caminho do Mar
Busquei em tantos caminhos te encontrar!
Olhei para as estrelas e seguir as suas direções
Mas lá não te encontrei.
Vi os pássaros voando e criei assas para segui los!
Mas o caminho deles eram totalmente diferentes que o meu.
A lua me disse que você se encantou com a beleza dela!
E por ali você tinha passado! Segui o caminho da lua
Mas acabei encontrando o sol na minha direção.
Com os raios iluminando o meu caminho! Eu vi o meu coração
Segui ele pois, assim como eu ele também está a sua procura.
Alcancei e juntos fomos ao seu encontro.
Não sabia mais o que fazer, nem mais para aonde ir.
Então lá do céu em lágrimas olhei para o mar!
Meu coração bateu acelerado como se quisesse dizer algo
Olhei para aquela imagem que surgia do mar.
Fui então ao caminho do mar! Com a esperança de um dia Te encontrar
Com a fé quase no fim! Deixe o coração me guiar
Confesso que até duvide desse caminho! Pois o mar e imenso e as vezes
Pode nos enganar facilmente! Mas o coração batia forte
Parecendo que tinha certeza para aonde ia.
Enfim meu amor eu te encontrei! Nesse longo caminho do mar
Eu te encontrei! Te peço perdão por muitas vezes não acreditar nesse dia
Mas o meu coração jamais desistiu de você! Uma linda prova de amor
Eu aprendi nessa longa caminhada até aqui.
Agora quero viver cada segundo ao seu lado! Te amar da melhor formar
Te fazer feliz do melhor jeito, da maneira que você merece amor.
Quero te abraçar e junto contigo, olhar as maravilhas do caminho do mar.
Por toda a minha vida eu irei me lembrar desse caminho do mar!
Aonde eu te encontrei e posso te amar.
Olhei para as estrelas e seguir as suas direções
Mas lá não te encontrei.
Vi os pássaros voando e criei assas para segui los!
Mas o caminho deles eram totalmente diferentes que o meu.
A lua me disse que você se encantou com a beleza dela!
E por ali você tinha passado! Segui o caminho da lua
Mas acabei encontrando o sol na minha direção.
Com os raios iluminando o meu caminho! Eu vi o meu coração
Segui ele pois, assim como eu ele também está a sua procura.
Alcancei e juntos fomos ao seu encontro.
Não sabia mais o que fazer, nem mais para aonde ir.
Então lá do céu em lágrimas olhei para o mar!
Meu coração bateu acelerado como se quisesse dizer algo
Olhei para aquela imagem que surgia do mar.
Fui então ao caminho do mar! Com a esperança de um dia Te encontrar
Com a fé quase no fim! Deixe o coração me guiar
Confesso que até duvide desse caminho! Pois o mar e imenso e as vezes
Pode nos enganar facilmente! Mas o coração batia forte
Parecendo que tinha certeza para aonde ia.
Enfim meu amor eu te encontrei! Nesse longo caminho do mar
Eu te encontrei! Te peço perdão por muitas vezes não acreditar nesse dia
Mas o meu coração jamais desistiu de você! Uma linda prova de amor
Eu aprendi nessa longa caminhada até aqui.
Agora quero viver cada segundo ao seu lado! Te amar da melhor formar
Te fazer feliz do melhor jeito, da maneira que você merece amor.
Quero te abraçar e junto contigo, olhar as maravilhas do caminho do mar.
Por toda a minha vida eu irei me lembrar desse caminho do mar!
Aonde eu te encontrei e posso te amar.
Te Amo
Milhões e milhões de palavras estão em meus pensamentos
Eu tentando de algum jeito de expressar esse lindo AMOR.
Mas sei lá, parece que as palavras se confunde ou não sabem a direção certa para dizer que
TE AMO.
Eu acabo ficando louco, maluco sem saber o que dizer quando eu ti vejo! E o meu coração bate forte a cada vez que você se aproxima de mim, mas sem palavras não consigo dizer, apenas ficou te olhando como uma criança boba.
Durante a noite, eu me torno um prisoneiro numa prisão sem muros e grades! Pois posso andar e correr para todos os lados, mas quando crio coragem pra dizer, o que eu sinto por você! Uma enorme muralha surge entre nós.
E difícil tentar entender isso, mas a cada dia que passa te amo mais e mais! Mesmo que diga mil vezes pra tentar esquecer esse sentimento! Mais ainda ele se fortalecerá.
Pois esse amor é verdadeiro e sincero! Um amor que vivo a cada dia sem limites, tenho suportado tantas coisas e vencido tantas lutas por causa desse amor.
Mesmo que você não viver esse amor comigo! Eu continuarei te amando, pois um amor assim não pode acabar como se fosse uma folha! Mas sim durar como a vida e ser vivido como deve ser.
Eu te amarei, mesmo que seja o meu ultimo ato de vida.
O amor de Deus.
Pra que desistir do AMOR! Se DEUS me AMA
Pra que destruir os meus sonhos! Se DEUS vai fazer o melhor por mim
Sonhos perdidos jamais! DEUS esta cuidando deles.
O melhor Deus tem pra mim
Uma nova história ele vai escreve em minha vida
Eu confio em Deus! E sei que tudo que ele faz
Ele pensa em mim, e faz tudo acontecer perfeitamente.
Deus sabe os meus sentimentos
Deus conhece os meus planos
Deus sabe do meu futuro
Conhece a mim mais do que eu mesmo.
O amor de Deus, tem a cada dia toca em meu coração
Me faz a cada dia, acreditar mais em mim!
E me da forças pra viver os sonhos que Deus tem preparado pra mim.
O amor de Deus! Me faz ser maior que o medo de sofrer e perder.
O amor de Deus me faz ser um vitorioso! O amor de DEUS
Pra que destruir os meus sonhos! Se DEUS vai fazer o melhor por mim
Sonhos perdidos jamais! DEUS esta cuidando deles.
O melhor Deus tem pra mim
Uma nova história ele vai escreve em minha vida
Eu confio em Deus! E sei que tudo que ele faz
Ele pensa em mim, e faz tudo acontecer perfeitamente.
Deus sabe os meus sentimentos
Deus conhece os meus planos
Deus sabe do meu futuro
Conhece a mim mais do que eu mesmo.
O amor de Deus, tem a cada dia toca em meu coração
Me faz a cada dia, acreditar mais em mim!
E me da forças pra viver os sonhos que Deus tem preparado pra mim.
O amor de Deus! Me faz ser maior que o medo de sofrer e perder.
O amor de Deus me faz ser um vitorioso! O amor de DEUS
E tão lindo e sensacional, que mesmo que eu não mereça
Ele continua me amando, mesmo sem merecer
DEUS ME AMA.
Ele continua me amando, mesmo sem merecer
DEUS ME AMA.
" Não podemos desistir da nossa vida, e muito menos de viver os planos que DEUS tem preparado para as nossas vidas! Acredite em ti, e deixe se envolver por esse amor tão lindo e maravilhoso que Deus tem por ti."
Vale apena Acreditar em você
Hoje eu posso estar derramando lágrimas
Amanhã posso nem mais querer olhar para o sol
Os sonhos posso pensar em deixar de lado
E viver apenas por viver.
Posso deixar me abater por um Não
E fazer que todos os outros sim, que eu conquistei
Não tenha mais valor algum pra mim.
Poder pensar que num sou merecedor do AMOR.
Mas isso só iria me prejudicar
Eu estaria destruindo a mim mesmo
E quem sabe aqueles que acreditam em mim.
Hoje eu posso mudar essa situação de uma maneira sensacional
Posso me restaurar apenas com um sorriso!
Abrir os meus olhos e olhar para o céu, e ver o sol brilhando em minha direção
E sentir o calor do amor que DEUS tem por mim.
Eu sei que tenho FÉ mais que suficiente para realizar meus sonhos
E tenho muitos SIM para conquistar! E nenhum NÃO irá me impedir de Vencer.
A minha vitória está tão próximo de mim.
E tudo vai valer apena viver, pois DEUS é comigo
Nele está a minha força e confio que ele me socorrerá
E não temerei mal algum! Pois eu confio que DEUS me capacitará pra vencer.
Amanhã posso nem mais querer olhar para o sol
Os sonhos posso pensar em deixar de lado
E viver apenas por viver.
Posso deixar me abater por um Não
E fazer que todos os outros sim, que eu conquistei
Não tenha mais valor algum pra mim.
Poder pensar que num sou merecedor do AMOR.
Mas isso só iria me prejudicar
Eu estaria destruindo a mim mesmo
E quem sabe aqueles que acreditam em mim.
Hoje eu posso mudar essa situação de uma maneira sensacional
Posso me restaurar apenas com um sorriso!
Abrir os meus olhos e olhar para o céu, e ver o sol brilhando em minha direção
E sentir o calor do amor que DEUS tem por mim.
Eu sei que tenho FÉ mais que suficiente para realizar meus sonhos
E tenho muitos SIM para conquistar! E nenhum NÃO irá me impedir de Vencer.
A minha vitória está tão próximo de mim.
E tudo vai valer apena viver, pois DEUS é comigo
Nele está a minha força e confio que ele me socorrerá
E não temerei mal algum! Pois eu confio que DEUS me capacitará pra vencer.
Acreditar até o Fim.
Não existe sonho sem FÉ
Vitórias não vem, sem a coragem de enfrentar o medo
Sim é preciso sofrer, pra ser feliz! Pois tudo que vem fácil vai fácil.
Ser derrotado não é um crime! Mas desistir sem tentar sim
Temer as barreiras da vida, sem acreditar no seu potencial e o maior erro
Só saberemos se é bom ou ruim, se tentarmos viver as situações da vida.
Ser humilde na vitória e reconhecer as tuas derrotas! E o que te faz
O maior GUERREIRO da vida.
Olhar ao passado não e dizer que está com saudades! Mas sim
Se orgulhar ao ver por tudo que passou e viveu, sem pensar em desistir.
O mundo as vezes parece ser o nosso melhor amigo! Mas só DEUS
e que sempre está conosco, e mesmo falhando e errando ele nos
Isentiva a continuar a seguir a enfrente.
Eu sei que vai valer apena, eu sinto que vai da tudo certo
O amor vai ser o ele entre mim e você
Os sonhos que está em meus pensamentos e coração vão se
Realizar e vou ser feliz em minha vida.
Eu acredito na minha capacidade, nas minhas forças mesmo que
Sejam poucas! Mesmo assim eu acredito que vou conquistar.
E quando esse grande dia chegar!
Eu vou olhar para o céu, fechar os meus olhos e agradecer
A DEUS por te acredita e me dado forças a seguir enfrente!
Pois valeu apena viver tudo que vivi.
Vitórias não vem, sem a coragem de enfrentar o medo
Sim é preciso sofrer, pra ser feliz! Pois tudo que vem fácil vai fácil.
Ser derrotado não é um crime! Mas desistir sem tentar sim
Temer as barreiras da vida, sem acreditar no seu potencial e o maior erro
Só saberemos se é bom ou ruim, se tentarmos viver as situações da vida.
Ser humilde na vitória e reconhecer as tuas derrotas! E o que te faz
O maior GUERREIRO da vida.
Olhar ao passado não e dizer que está com saudades! Mas sim
Se orgulhar ao ver por tudo que passou e viveu, sem pensar em desistir.
O mundo as vezes parece ser o nosso melhor amigo! Mas só DEUS
e que sempre está conosco, e mesmo falhando e errando ele nos
Isentiva a continuar a seguir a enfrente.
Eu sei que vai valer apena, eu sinto que vai da tudo certo
O amor vai ser o ele entre mim e você
Os sonhos que está em meus pensamentos e coração vão se
Realizar e vou ser feliz em minha vida.
Eu acredito na minha capacidade, nas minhas forças mesmo que
Sejam poucas! Mesmo assim eu acredito que vou conquistar.
E quando esse grande dia chegar!
Eu vou olhar para o céu, fechar os meus olhos e agradecer
A DEUS por te acredita e me dado forças a seguir enfrente!
Pois valeu apena viver tudo que vivi.
Tudo pode acontecer
Parecia apenas um sonho
Seria algo passageiro
Um simples e fraco pensamento
Eu nem acreditava muito na possibilidade
Disso acontecer logo comigo.
Mas algo em meu coração
Me motivou a acreditar e a lutar
Aquilo que parecia impossível, o meu coração
Se fez tornar possível.
Queria tentar entender esse mistério
Mas não é preciso! Apenas tenho que viver
Fechei os meus olhos, e a minha fé se fortaleceu
O meu coração se tornou gigante.
E tudo aquilo que parecia perdido ou sem vida
DEUS se fez possível, ele restaurou sonhos
DEUS fortaleceu pensamentos e deu forças
para vencer e conquistar as vitórias.
Quando acreditamos no poder e no amor de DEUS
Tudo pode acontecer em nossas vidas! Se crermos no poder de DEUS.
Hoje tudo que eu conquistei foi DEUS que meu deu.
Pois tudo ele pode fazer acontecer.
Seria algo passageiro
Um simples e fraco pensamento
Eu nem acreditava muito na possibilidade
Disso acontecer logo comigo.
Mas algo em meu coração
Me motivou a acreditar e a lutar
Aquilo que parecia impossível, o meu coração
Se fez tornar possível.
Queria tentar entender esse mistério
Mas não é preciso! Apenas tenho que viver
Fechei os meus olhos, e a minha fé se fortaleceu
O meu coração se tornou gigante.
E tudo aquilo que parecia perdido ou sem vida
DEUS se fez possível, ele restaurou sonhos
DEUS fortaleceu pensamentos e deu forças
para vencer e conquistar as vitórias.
Quando acreditamos no poder e no amor de DEUS
Tudo pode acontecer em nossas vidas! Se crermos no poder de DEUS.
Hoje tudo que eu conquistei foi DEUS que meu deu.
Pois tudo ele pode fazer acontecer.
O Passageiro
Olhando na janela daquele velho trem
Eu vi a minha vida passar a cada estação que o trem passava
Era incrível como em cada estação! eu relembrava um momento da minha vida.
Era mais do que uma longa caminhada de casa até o trabalho!
Acabou se tornando uma ida e volta da vida! do Presente ao passado e do passado ao Presente
Por mesmo que isso se repetia todos os dias da minha vida
Eu estava feliz.
Pois em alguns momentos via os meus erros e as lágrimas que derramei durante a vida
Mas também vi momentos felizes! Momentos únicos que valeu muito apena viver
Por que como diz a vida! Depois da tempestade vem a bonança.
Nesse trilho que segue a minha vida! Eu posso mudar o destino a hora que eu quiser,
Mas não posso me sujeitar a correr riscos que iram me prejudicar! Pois ja fui muito prejudicado.
Quero sim, mudar! Mas mudar as minhas atitudes para o FUTURO.
Poder viver mais momentos felizes! E quem sabe daqui a 50 anos.
Eu voltar a sentar naquele mesmo banco, no mesmo trem e ver a vida passar novamente! Mas com
A certeza que tudo que eu fiz, valeu apena! E aquele trem não mudou a minha vida, mas sim as minhas
atitudes de viver.
Hoje sou apenas mais um passageiro indo e vindo de seu duro trabalho! Mas ninguém sabe aonde
Acaba os trilhos da vida! Pois o amanhã só a Deus pertence.
Eu vi a minha vida passar a cada estação que o trem passava
Era incrível como em cada estação! eu relembrava um momento da minha vida.
Era mais do que uma longa caminhada de casa até o trabalho!
Acabou se tornando uma ida e volta da vida! do Presente ao passado e do passado ao Presente
Por mesmo que isso se repetia todos os dias da minha vida
Eu estava feliz.
Pois em alguns momentos via os meus erros e as lágrimas que derramei durante a vida
Mas também vi momentos felizes! Momentos únicos que valeu muito apena viver
Por que como diz a vida! Depois da tempestade vem a bonança.
Nesse trilho que segue a minha vida! Eu posso mudar o destino a hora que eu quiser,
Mas não posso me sujeitar a correr riscos que iram me prejudicar! Pois ja fui muito prejudicado.
Quero sim, mudar! Mas mudar as minhas atitudes para o FUTURO.
Poder viver mais momentos felizes! E quem sabe daqui a 50 anos.
Eu voltar a sentar naquele mesmo banco, no mesmo trem e ver a vida passar novamente! Mas com
A certeza que tudo que eu fiz, valeu apena! E aquele trem não mudou a minha vida, mas sim as minhas
atitudes de viver.
Hoje sou apenas mais um passageiro indo e vindo de seu duro trabalho! Mas ninguém sabe aonde
Acaba os trilhos da vida! Pois o amanhã só a Deus pertence.
quinta-feira, 18 de abril de 2013
Uma Tempestade de Amor
Andava num deserto sem amor e principalmente sem esperança
Não suportava mais essa situação e olhava pro céu com a fé de uma chuva
Mesmo que não havia mais esperança de chuva naquele lugar! Mas na minha fé
existia uma tempestade de fé.
Foi caminhando com fé, com uma tempestade de amor que eu superei essa situação
Não deixei que nada me impedisse de desistir dessa tempestade de amor!
Então levantei os meus olhos para aquele sol forte, e vi que o céu estava mudando!
Mas o sol continuava ali, meu coração bateu aceleradamente ao ver aquela mudança.
Parecia um sinal daquela tempestade que eu sempre esperei naquele deserto!
E o desejo do meu coração se tornou realidade, ao ver as primeiras gotas de amor cair
sobre aquele imenso deserto! Então aquela tempestade tão espera, desceu sobre mim
molhando aquele imenso deserto, que parecia estar morto.
Flores e imensas árvores, surgiram naquele deserto! Se tornando um paraíso tanto desejado
por um coração puro e por um amor verdadeiro. Agora vejo encima dessa imensa árvore, chamada
esperança! O que a Tempestade do amor é capaz de fazer num deserto sem vida..
Pois aqui estou eu vendo a diferença que se tornou a vida com o amor, e o quanto é importante
vivermos essa tempestade que transformar tudo aquilo que é preciso ser transformado.
Não se esconda dessa tempestades, não deixe que o seu deserto fiquei sem vida.
Viva o AMOR, se entregue a tudo aquilo que ele te oferecer.
Não suportava mais essa situação e olhava pro céu com a fé de uma chuva
Mesmo que não havia mais esperança de chuva naquele lugar! Mas na minha fé
existia uma tempestade de fé.
Foi caminhando com fé, com uma tempestade de amor que eu superei essa situação
Não deixei que nada me impedisse de desistir dessa tempestade de amor!
Então levantei os meus olhos para aquele sol forte, e vi que o céu estava mudando!
Mas o sol continuava ali, meu coração bateu aceleradamente ao ver aquela mudança.
Parecia um sinal daquela tempestade que eu sempre esperei naquele deserto!
E o desejo do meu coração se tornou realidade, ao ver as primeiras gotas de amor cair
sobre aquele imenso deserto! Então aquela tempestade tão espera, desceu sobre mim
molhando aquele imenso deserto, que parecia estar morto.
Flores e imensas árvores, surgiram naquele deserto! Se tornando um paraíso tanto desejado
por um coração puro e por um amor verdadeiro. Agora vejo encima dessa imensa árvore, chamada
esperança! O que a Tempestade do amor é capaz de fazer num deserto sem vida..
Pois aqui estou eu vendo a diferença que se tornou a vida com o amor, e o quanto é importante
vivermos essa tempestade que transformar tudo aquilo que é preciso ser transformado.
Não se esconda dessa tempestades, não deixe que o seu deserto fiquei sem vida.
Viva o AMOR, se entregue a tudo aquilo que ele te oferecer.
Eu Busco uma Estrela
Estava triste totalmente abatido com a vida!
E subi no telhado de casa e com mil lágrimas caindo do meu olhar
Eu olhava para o céu estrelado que me fazia sonhar com você.
Foi então que surgiu uma estrela que me prendeu atenção
Uma estrela que mexeu tanto comigo, e com os meus sentimentos.
Então fui atrás dessa estrelas, enxuguei as lágrimas e fui em busca dela
Não pensei em tudo aquilo que eu poderia passar, mas fui atrás da minha estrela
Pedia a Deus pra me guiar e me ajudar a encontrar a minha estrela.
Coloquei as minhas forças em meu coração, e a minha fé fiz de escudo pra me proteger!
Passei por momentos difíceis da vida, que tentaram me impedir de lutar por você.
Durante tantas noites eu fico, olhando para céu e aguardando um sinal da minha estrela
E admirando a beleza e a forma como ela ilumina, as noites daquele imenso céu azul escuro.
Vejo os sinais que você me dá e vou correndo com o coração cheio de esperança pra tiver.
Não importa o que eu vou ter que enfrentar, mas eu não vou desistir de você
Vou aonde for preciso, pra te buscar e te fazer feliz! Colocar você em meu coração
Estrela escude a batida do meu coração! que todos os dias e noites só pensa em você
E que quer te amar, mas principalmente quer que você seja feliz.
Eu busco a minha estrela, e irei aonde for preciso for! Mas lutarei até o fim.
E subi no telhado de casa e com mil lágrimas caindo do meu olhar
Eu olhava para o céu estrelado que me fazia sonhar com você.
Foi então que surgiu uma estrela que me prendeu atenção
Uma estrela que mexeu tanto comigo, e com os meus sentimentos.
Então fui atrás dessa estrelas, enxuguei as lágrimas e fui em busca dela
Não pensei em tudo aquilo que eu poderia passar, mas fui atrás da minha estrela
Pedia a Deus pra me guiar e me ajudar a encontrar a minha estrela.
Coloquei as minhas forças em meu coração, e a minha fé fiz de escudo pra me proteger!
Passei por momentos difíceis da vida, que tentaram me impedir de lutar por você.
Durante tantas noites eu fico, olhando para céu e aguardando um sinal da minha estrela
E admirando a beleza e a forma como ela ilumina, as noites daquele imenso céu azul escuro.
Vejo os sinais que você me dá e vou correndo com o coração cheio de esperança pra tiver.
Não importa o que eu vou ter que enfrentar, mas eu não vou desistir de você
Vou aonde for preciso, pra te buscar e te fazer feliz! Colocar você em meu coração
Estrela escude a batida do meu coração! que todos os dias e noites só pensa em você
E que quer te amar, mas principalmente quer que você seja feliz.
Eu busco a minha estrela, e irei aonde for preciso for! Mas lutarei até o fim.
Te Esperando
Te Esperando !
Aonde quer que for
Aonde quer que eu esteja
Como eu esteja, Eu estarei sempre
Te esperando.
Mesmo que anos e anos se passe
Eu irei te esperar, perdidamente loucamente
Apaixonado por ti, amor!
Te esperarei em todas as estações, seja inverno ou verão
Outono ou primavera, eu irei te esperar, pra te amar.
Te esperarei mesmo que a distancia seja enorme entre nós
Te esperarei mesmo que o fim esteja próximo! Mas estarei aqui
Esperando você pra te amar.
Aonde quer que for
Aonde quer que eu esteja
Como eu esteja, Eu estarei sempre
Te esperando.
Mesmo que anos e anos se passe
Eu irei te esperar, perdidamente loucamente
Apaixonado por ti, amor!
Te esperarei em todas as estações, seja inverno ou verão
Outono ou primavera, eu irei te esperar, pra te amar.
Te esperarei mesmo que a distancia seja enorme entre nós
Te esperarei mesmo que o fim esteja próximo! Mas estarei aqui
Esperando você pra te amar.
Eu amo
Eu AMO ...
Eu amo você
Eu amo o teu sorriso
Eu amo o teu olhar
Eu amo o teu jeitinho de ser
Eu amo quando fica FELIZ.
Eu amo quando me da OI
Eu amo quando diz que esta bem
Eu amo quando diz que te faço Bem
Eu amo quando adora conversa comigo.
Enfim eu amo em saber que você é FELIZ
E sempre te amarei por to a minha vida.
Eu amo quando fica FELIZ.
Eu amo quando me da OI
Eu amo quando diz que esta bem
Eu amo quando diz que te faço Bem
Eu amo quando adora conversa comigo.
Enfim eu amo em saber que você é FELIZ
E sempre te amarei por to a minha vida.
a FÉ do AMOR
A fé do amor que eu carrego todos os dias por ti
que me faz acreditar mais e mais que o meu sonho e o teu
que me motiva a cada dia lutar e acreditar mais em mim.
A fé que abraça o meu coração e a cada nascer do dia me encorajar
a vencer as batalhas da vida! e dedicar a você as nossas vitórias :)
Pois é amor, é essa fé que me faz acreditar que mesmo estando longe de ti
EU ainda continuou APAIXONADO por ti,
Quando o AMOR tem FÉ, nos tornamos ilimitados, sem ter medo das dificuldades
Sem ter medo de nada! Amar mesmo estando kilometros de distancia, amar mesmo sem
se falar, sem se entender, apenas sentir e amar.
que me faz acreditar mais e mais que o meu sonho e o teu
que me motiva a cada dia lutar e acreditar mais em mim.
A fé que abraça o meu coração e a cada nascer do dia me encorajar
a vencer as batalhas da vida! e dedicar a você as nossas vitórias :)
Pois é amor, é essa fé que me faz acreditar que mesmo estando longe de ti
EU ainda continuou APAIXONADO por ti,
Quando o AMOR tem FÉ, nos tornamos ilimitados, sem ter medo das dificuldades
Sem ter medo de nada! Amar mesmo estando kilometros de distancia, amar mesmo sem
se falar, sem se entender, apenas sentir e amar.
O AMOR
O amor te fortalece não te enfraquece
O amor te liberta não te faz prisioneiro
O amor te engrandece e não te diminui
O amor te leva a luz e não a escuridão
O amor te encoraja e não ti da medo
O amor é algo inexplicável e não algo
que se desenhe com facilidade.
O amor é simplesmente o AMOR
que não tem como explicar apenas
se sente e que nunca, mais se esquece.
Assinar:
Postagens (Atom)