segunda-feira, 22 de abril de 2013

Te Amo


Milhões e milhões de palavras estão em meus pensamentos
Eu tentando de algum jeito de expressar esse lindo AMOR.
Mas sei lá, parece que as palavras se confunde ou não sabem a direção certa para dizer que
TE AMO.
Eu acabo ficando louco, maluco sem saber o que dizer quando eu ti vejo! E o meu coração bate forte a cada vez que você se aproxima de mim, mas sem palavras não consigo dizer, apenas ficou te olhando como uma criança boba.

Durante a noite, eu me torno um prisoneiro numa prisão sem muros e grades! Pois posso andar e correr para todos os lados, mas quando crio coragem pra dizer, o que eu sinto por você! Uma enorme muralha surge entre nós.
E difícil tentar entender isso, mas a cada dia que passa te amo mais e mais! Mesmo que diga mil vezes pra tentar esquecer esse sentimento! Mais ainda ele se fortalecerá.
Pois esse amor é verdadeiro e sincero! Um amor que vivo a cada dia sem limites, tenho suportado tantas coisas e vencido tantas lutas por causa desse amor.
Mesmo que você não viver esse amor comigo! Eu continuarei te amando, pois um amor assim não pode acabar como se fosse uma folha! Mas sim durar como a vida e ser vivido como deve ser.
Eu te amarei, mesmo que seja o meu ultimo ato de vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário