segunda-feira, 22 de abril de 2013

O amor de Deus.

Pra que desistir do AMOR! Se DEUS me AMA
Pra que destruir os meus sonhos! Se DEUS vai fazer o melhor por mim
Sonhos perdidos jamais! DEUS esta cuidando deles.

O melhor Deus tem pra mim
Uma nova história ele vai escreve em minha vida
Eu confio em Deus! E sei que tudo que ele faz
Ele pensa em mim, e faz tudo acontecer perfeitamente.

Deus sabe os meus sentimentos
Deus conhece os meus planos
Deus sabe do meu futuro
Conhece a mim mais do que eu mesmo.

O amor de Deus, tem a cada dia toca em meu coração
Me faz a cada dia, acreditar mais em mim!
E me da forças pra viver os sonhos que Deus tem preparado pra mim.
O amor de Deus! Me faz ser maior que o medo de sofrer e perder.

O amor de Deus me faz ser um vitorioso! O amor de DEUS
E tão lindo e sensacional, que mesmo que eu não mereça
Ele continua me amando, mesmo sem merecer
DEUS ME AMA.

" Não podemos desistir da nossa vida, e muito menos de viver os planos que DEUS tem preparado para as nossas vidas! Acredite em ti, e deixe se envolver por esse amor tão lindo e maravilhoso que Deus tem por ti."

Nenhum comentário:

Postar um comentário