Não existe sonho sem FÉ
Vitórias não vem, sem a coragem de enfrentar o medo
Sim é preciso sofrer, pra ser feliz! Pois tudo que vem fácil vai fácil.
Ser derrotado não é um crime! Mas desistir sem tentar sim
Temer as barreiras da vida, sem acreditar no seu potencial e o maior erro
Só saberemos se é bom ou ruim, se tentarmos viver as situações da vida.
Ser humilde na vitória e reconhecer as tuas derrotas! E o que te faz
O maior GUERREIRO da vida.
Olhar ao passado não e dizer que está com saudades! Mas sim
Se orgulhar ao ver por tudo que passou e viveu, sem pensar em desistir.
O mundo as vezes parece ser o nosso melhor amigo! Mas só DEUS
e que sempre está conosco, e mesmo falhando e errando ele nos
Isentiva a continuar a seguir a enfrente.
Eu sei que vai valer apena, eu sinto que vai da tudo certo
O amor vai ser o ele entre mim e você
Os sonhos que está em meus pensamentos e coração vão se
Realizar e vou ser feliz em minha vida.
Eu acredito na minha capacidade, nas minhas forças mesmo que
Sejam poucas! Mesmo assim eu acredito que vou conquistar.
E quando esse grande dia chegar!
Eu vou olhar para o céu, fechar os meus olhos e agradecer
A DEUS por te acredita e me dado forças a seguir enfrente!
Pois valeu apena viver tudo que vivi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário