Hoje eu posso estar derramando lágrimas
Amanhã posso nem mais querer olhar para o sol
Os sonhos posso pensar em deixar de lado
E viver apenas por viver.
Posso deixar me abater por um Não
E fazer que todos os outros sim, que eu conquistei
Não tenha mais valor algum pra mim.
Poder pensar que num sou merecedor do AMOR.
Mas isso só iria me prejudicar
Eu estaria destruindo a mim mesmo
E quem sabe aqueles que acreditam em mim.
Hoje eu posso mudar essa situação de uma maneira sensacional
Posso me restaurar apenas com um sorriso!
Abrir os meus olhos e olhar para o céu, e ver o sol brilhando em minha direção
E sentir o calor do amor que DEUS tem por mim.
Eu sei que tenho FÉ mais que suficiente para realizar meus sonhos
E tenho muitos SIM para conquistar! E nenhum NÃO irá me impedir de Vencer.
A minha vitória está tão próximo de mim.
E tudo vai valer apena viver, pois DEUS é comigo
Nele está a minha força e confio que ele me socorrerá
E não temerei mal algum! Pois eu confio que DEUS me capacitará pra vencer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário