segunda-feira, 22 de abril de 2013

Tempo pra tudo na vida.


O tempo pode ser o nosso maior professor

Ele nos ensina que precisamos viver tudo 
Pra ser dizer que valeu apena viver.

Pra amar tem que ser amado! Pra sorrir tem que chorar
Perder pra ganhar, e aceitar as derrotas pra ser vitorioso!
Ter fé para sonhar, e ter esperança pra recuperar os sonhos perdidos.

E preciso aprender a viver a vida oh quanto antes!
Necessário ser forte pra não desistir facilmente da vida
Não temer as dificuldades que surgem! Mas acreditar que
Tudo vai acabar bem, se você fazer valer apena.

Tem tempo pra tudo nessa vida! Tudo mesmo 
Tempo para amar, pra sofrer, sonhar e lutar
Tempo pra ser feliz, e infelizmente tempo pra chorar.
Tempo pra tudo aquilo que conquistou e Tempo


pra sentar e ficar pensando naquilo que não conquistou.


Só não há tempo para voltar ao tempo perdido!
Não a tempo pra mudar o que foi dito e feito no passado,
Infelizmente isso não tem tempo que volte! Mas ha tempo


daqui pra frente, pra mudar a situação e fazer do futuro 

Um tempo melhor, pois há tempo pra tudo na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário