quinta-feira, 18 de abril de 2013

Te Esperando

Te Esperando !
Aonde quer que for
Aonde quer que eu esteja 
Como eu esteja, Eu estarei sempre 
Te esperando.

Mesmo que anos e anos se passe 
Eu irei te esperar, perdidamente loucamente
Apaixonado por ti, amor!
Te esperarei em todas as estações, seja inverno ou verão
Outono ou primavera, eu irei te esperar, pra te amar.

Te esperarei mesmo que a distancia seja enorme entre nós
Te esperarei mesmo que o fim esteja próximo! Mas estarei aqui
Esperando você pra te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário