A fé do amor que eu carrego todos os dias por ti
que me faz acreditar mais e mais que o meu sonho e o teu
que me motiva a cada dia lutar e acreditar mais em mim.
A fé que abraça o meu coração e a cada nascer do dia me encorajar
a vencer as batalhas da vida! e dedicar a você as nossas vitórias :)
Pois é amor, é essa fé que me faz acreditar que mesmo estando longe de ti
EU ainda continuou APAIXONADO por ti,
Quando o AMOR tem FÉ, nos tornamos ilimitados, sem ter medo das dificuldades
Sem ter medo de nada! Amar mesmo estando kilometros de distancia, amar mesmo sem
se falar, sem se entender, apenas sentir e amar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário