Estava triste totalmente abatido com a vida!
E subi no telhado de casa e com mil lágrimas caindo do meu olhar
Eu olhava para o céu estrelado que me fazia sonhar com você.
Foi então que surgiu uma estrela que me prendeu atenção
Uma estrela que mexeu tanto comigo, e com os meus sentimentos.
Então fui atrás dessa estrelas, enxuguei as lágrimas e fui em busca dela
Não pensei em tudo aquilo que eu poderia passar, mas fui atrás da minha estrela
Pedia a Deus pra me guiar e me ajudar a encontrar a minha estrela.
Coloquei as minhas forças em meu coração, e a minha fé fiz de escudo pra me proteger!
Passei por momentos difíceis da vida, que tentaram me impedir de lutar por você.
Durante tantas noites eu fico, olhando para céu e aguardando um sinal da minha estrela
E admirando a beleza e a forma como ela ilumina, as noites daquele imenso céu azul escuro.
Vejo os sinais que você me dá e vou correndo com o coração cheio de esperança pra tiver.
Não importa o que eu vou ter que enfrentar, mas eu não vou desistir de você
Vou aonde for preciso, pra te buscar e te fazer feliz! Colocar você em meu coração
Estrela escude a batida do meu coração! que todos os dias e noites só pensa em você
E que quer te amar, mas principalmente quer que você seja feliz.
Eu busco a minha estrela, e irei aonde for preciso for! Mas lutarei até o fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário