Andava num deserto sem amor e principalmente sem esperança
Não suportava mais essa situação e olhava pro céu com a fé de uma chuva
Mesmo que não havia mais esperança de chuva naquele lugar! Mas na minha fé
existia uma tempestade de fé.
Foi caminhando com fé, com uma tempestade de amor que eu superei essa situação
Não deixei que nada me impedisse de desistir dessa tempestade de amor!
Então levantei os meus olhos para aquele sol forte, e vi que o céu estava mudando!
Mas o sol continuava ali, meu coração bateu aceleradamente ao ver aquela mudança.
Parecia um sinal daquela tempestade que eu sempre esperei naquele deserto!
E o desejo do meu coração se tornou realidade, ao ver as primeiras gotas de amor cair
sobre aquele imenso deserto! Então aquela tempestade tão espera, desceu sobre mim
molhando aquele imenso deserto, que parecia estar morto.
Flores e imensas árvores, surgiram naquele deserto! Se tornando um paraíso tanto desejado
por um coração puro e por um amor verdadeiro. Agora vejo encima dessa imensa árvore, chamada
esperança! O que a Tempestade do amor é capaz de fazer num deserto sem vida..
Pois aqui estou eu vendo a diferença que se tornou a vida com o amor, e o quanto é importante
vivermos essa tempestade que transformar tudo aquilo que é preciso ser transformado.
Não se esconda dessa tempestades, não deixe que o seu deserto fiquei sem vida.
Viva o AMOR, se entregue a tudo aquilo que ele te oferecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário