terça-feira, 23 de abril de 2013

Pedi a Deus que me desse Você.

Quando eu te olhei, eu pedi você  a Deus
Mesmo não te conhecendo, mesmo sem saber quem era você
Eu me apaixonei! E você se tornou o meu maior desejo.


As noites agora eu passo acordado, só pensando em você
Ouvindo aquelas canções de amor e imaginando nós dois!
Sobre a luz da lua eu fico bobo! ao lembrar do teu lindo olhar.

Durante os dias de sol, eu lembro do seu sorriso! Pois se compará
Com a beleza e a perfeição do Sol! O brilho do seu cabelo
E como se fosse como a cada raio que o sol emite em minha vida.
Pois é em todo o tempo eu olho pro céu e peço tanto você a Deus.


Hoje eu me encontro de joelhos do lado da minha cama
Fechando os meus olhos, e em lágrimas com o coração
Totalmente apaixonado! Eu pedi que Deus desse você pra mim.
Pedi também que ele cuidasse desse sentimento e principalmente de você.

A cada oração eu peço que Deus te proteja e te ilumine
Peço a Deus que não deixe nada de mal acontecer contigo!
Mas peço sempre a tua felicidade.
Eu quero te ver feliz! Quero ti fazer feliz.

Pedi a Deus que me desse você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário