quinta-feira, 18 de abril de 2013

Eu amo

Eu AMO ...

Eu amo você
Eu amo o teu sorriso
Eu amo o teu olhar
Eu amo o teu jeitinho de ser
Eu amo quando fica FELIZ.

Eu amo quando me da OI
Eu amo quando diz que esta bem
Eu amo quando diz que te faço Bem
Eu amo quando adora conversa comigo.

Enfim eu amo em saber que você é FELIZ
E sempre te amarei por to a minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário