quinta-feira, 25 de abril de 2013

O Brilho da Lua

Hoje eu sem querer olhei pro céu e algo me chamou muita atenção
Naquele imenso, céu azul escuro! Uma linda e maravilhosa luz me encantou
Me conquistou, me fez me apaixonar por ela.

O Brilho da lua, me fez lembrar dos diversos momentos lindos que eu vivi
Dos momentos únicos e espetaculares! Momentos únicos como esse lindo
Brilho da Lua, que me emocionou de uma forma sensacional.


Aquela luz não sai dos meus pensamentos! Assim como aquele meu primeiro Amor
Como foi preciso eu perceber as belezas do universo! Para que eu entendesse o
Sentido da minha vida, e tudo nela que está por vir.
Não posso saber exatamente o que irá vir amanhã! Mas sei que depois que
Eu vi aquele lindo brilho da lua, minhas atitudes serão outras.
Serão como o brilho da lua! Forte e sensacional.


O brilho da lua, agora faz parte da minha vida! Um momento lindo que eu jamais
Irei esquecer, e farei dessa linda lembrança! Um grande momento da minha vida.
Eu estou perdidamente apaixonado pela aquela Lua.
Como um poeta que se apaixona pelas suas poesias! Eu assim estou pelo
Brilho daquela lua, pois de alguma forma sem saber qual! Eu me lembro de você
Eu me lembro do meu primeiro amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário