quinta-feira, 18 de abril de 2013

O AMOR


O amor te fortalece não te enfraquece 

O amor te liberta não te faz prisioneiro


O amor te engrandece e não te diminui 

O amor te leva a luz e não a escuridão

O amor te encoraja e não ti da medo


O amor é algo inexplicável e não algo
 que se desenhe com facilidade.

O amor é simplesmente o AMOR

que não tem como explicar apenas
se sente e que nunca, mais se esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário