Quando o amor floresce dentro dos nossos corações! Um novo mundo nasce em nossas vidas.
Simplesmente não entendemos esse lindo sentimento que está dentro de nós,
Mas é incrível que além de nascer essa paixão dentro de nós! Também vem consigo
Uma esperança tão grande de realizar os sonhos contigo! A FÉ que nos faz acreditar que tudo vai da certo
Tudo isso nos faz ser fortes, nos faz ainda mais nos ficarmos apaixonados um pelo outro.
O amor que pra muitos é a maior guerra, que temos que enfrentar! Pois são muitos os dias de lutas
Lutar para a cada dia, te conquistar, te fazer a mulher mais feliz do mundo!
Nessa guerra do amor, juntos iremos enfrentar grandes coisas, mas nada maior do que esse amor.
Sabemos que virão dias de tristezas e dor! Momentos em que algum de nós não iremos conseguir
Segurar as lágrimas, pois as vezes ficamos fracos! Mas eu preciso de você se um dia eu ficar assim.
Amar também dói, amar também machuca! Sofremos por um amor não correspondido.
Lutamos por um amor que nos faz viver a cada dia, por alquem que não liga pra esse sentimento!
Apesar de tantas noites de lágrimas e pedindo a Deus, uma ajuda para superar essa dor!
E triste acordar a cada dia e saber que eu sou apaixonado por você! Mas não sente o mesmo por mim
Mas dói mais é saber que não se importar com esse sentimento e muito menos tenta entender!
E simplesmente sem explicação você vai se afastando de mim! Esse e o lado ruim do amor.
Confuso esse amor né! Complicado para entender, e dificilmente saberemos quando tudo pode acontecer.
Mas a certeza disso tudo, é que eu não consigo mais viver sem esse amor dentro de mim!
Esse amor me ensinou a te amar, e a cada dia cuidar desse sentimento! Mesmo em dias de tempestade
Eu tenho protegido esse amor com a minha vida! Pois o seu nome e a sua imagem está nele.
Você e a garota que domina os meus pensamentos! As noites só são perfeitas quando penso em você
E peço a Deus que ele cuide de você e que seja feliz. Pois o meu amor por ti, e o desejo que você seja feliz.
Pela manhã tenho a oportunidade de mais uma vez declarar ao mundo, esse lindo sentimento.
Ao ver você sorrindo e olhando pra mim, e a esperança se renovando com a fé que tudo vai da certo.
Você me conquistou com aquele lindo Oi que veio atraves de uma doce voz, que parecia que transmitia uma Linda canção aos meus ouvidos! E aquele olhar que ficou gravado em meu coração para a vida toda.
Não importa quanto tempo eu tenha que esperar por ti amor ! Não importa as lutas que terei que enfrentar
Para manter esse amor vivo em meu coração, mas eu jamais desistirei de você.
Os sonhos que estão em meu coração eu irei realizar! Não sei quando mas sei que um dia irei olhar em teus
Olhos e dizer o que realmente sinto por você, tentar te explicar esse amor! Mas eu quero te olhar
Admirar a sua beleza, e dizer que você e a mulher da minha vida. Pois cada vez que estou perto de você
O meu coração dispara numa velocidade incrível e quando penso em você o mundo fica sensacional.
O amor que existe dentro de mim é esse! Confuso como esse poesia, mas sincero e verdadeiro como
As palavras que formaram esses versos de amor! Você e a força que me faz lutar e acreditar que no fim
Lá você estará pra me abraçar e dizer que estava esperando por mim.
Vivo a cada dia que essas palavras se tornem realidade, e que o mundo possa ver! Que a cada dia
Te faço ser a mulher mais amada e feliz! Pois eu te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário