Olhando na janela daquele velho trem
Eu vi a minha vida passar a cada estação que o trem passava
Era incrível como em cada estação! eu relembrava um momento da minha vida.
Era mais do que uma longa caminhada de casa até o trabalho!
Acabou se tornando uma ida e volta da vida! do Presente ao passado e do passado ao Presente
Por mesmo que isso se repetia todos os dias da minha vida
Eu estava feliz.
Pois em alguns momentos via os meus erros e as lágrimas que derramei durante a vida
Mas também vi momentos felizes! Momentos únicos que valeu muito apena viver
Por que como diz a vida! Depois da tempestade vem a bonança.
Nesse trilho que segue a minha vida! Eu posso mudar o destino a hora que eu quiser,
Mas não posso me sujeitar a correr riscos que iram me prejudicar! Pois ja fui muito prejudicado.
Quero sim, mudar! Mas mudar as minhas atitudes para o FUTURO.
Poder viver mais momentos felizes! E quem sabe daqui a 50 anos.
Eu voltar a sentar naquele mesmo banco, no mesmo trem e ver a vida passar novamente! Mas com
A certeza que tudo que eu fiz, valeu apena! E aquele trem não mudou a minha vida, mas sim as minhas
atitudes de viver.
Hoje sou apenas mais um passageiro indo e vindo de seu duro trabalho! Mas ninguém sabe aonde
Acaba os trilhos da vida! Pois o amanhã só a Deus pertence.
Nenhum comentário:
Postar um comentário