Foi tudo tão perfeito, que eu não conseguia enxergar mais nada a não ser esse sentimento
Parecia que tudo que eu estava vivendo era apenas um sonho, de tão perfeito tudo que estava vivendo.
Sorria só de lembrar daqueles momentos que passava-mos juntos!
Mesmo quando estava-mos distantes um do outro,
Tudo ficava tão lindo quando eu pensava em ti, mesmo que o céu estivesse cinza
Eu ainda sim via o brilho do sol, só de lembrar do seu lindo olhar.
Eu ainda sim via o brilho do sol, só de lembrar do seu lindo olhar.
Estar ao seu lado pra mim, era como se eu estivesse no paraíso!
Sem ter como explicar esse momento em palavras, mas o coração sabia que era tudo real
Sem ter como explicar esse momento em palavras, mas o coração sabia que era tudo real
Tudo que eu estava vivendo era mais que um sonho.
Mas em meio tanta alegria e felicidade, eu acabei percebendo algo que conseguiu me abater
O coração simplesmente parou, quando também sentiu esse sentimento que você tinha por mim,
O coração simplesmente parou, quando também sentiu esse sentimento que você tinha por mim,
A palavra amizade, parecia uma pedra caindo sobre mim! Me deixava sem forças pra levantar
Cada vez que você dizia que só poderia- mos ser apenas amigo! deixava o meu coração triste.
Eu tentei das mais diversas maneiras entender isso que existia entre nós!
Como era possível isso acontecer comigo, o amor e a amizade me impedirem de ser Feliz.
Como era possível isso acontecer comigo, o amor e a amizade me impedirem de ser Feliz.
A cada noite que chegava eu sonhava com você, junto comigo em diversos lugares desse mundo
Mas também chorei em muitas manhãs em saber que na realidade somos apenas amigos.
E durante as tardes quando tinha a chance de tiver, meu coração disparava só em tiver.
E durante as tardes quando tinha a chance de tiver, meu coração disparava só em tiver.
Mas o amor sempre vence, e dessa vez ele conquistou mais uma luta! O amor foi maior que a amizade
Eu não podia deixar que esse amor deixasse de existir assim, e por mais que eu tenha que sofrer
Todos os dias da minha vida eu te amarei, continuarei sempre sendo seu amigo.
Mas um amigo que é perdidamente apaixonado por você.
Eu não podia deixar que esse amor deixasse de existir assim, e por mais que eu tenha que sofrer
Todos os dias da minha vida eu te amarei, continuarei sempre sendo seu amigo.
Mas um amigo que é perdidamente apaixonado por você.
Os dias vão se passando e eu continuo te admirando e te amando!
E todas as noites antes de dormir eu oro pra Deus te abençoar e ti fazer feliz,
Pois a sua felicidade também e a minha! E eu jamais te esquecerei.
Sempre estará comigo, mesmo que seja em sonhos ou por uma foto.
Eu vou e serei o teu eterno apaixonado! E estarei aqui te esperando e pronto pra dizer
TE AMO.
E todas as noites antes de dormir eu oro pra Deus te abençoar e ti fazer feliz,
Pois a sua felicidade também e a minha! E eu jamais te esquecerei.
Sempre estará comigo, mesmo que seja em sonhos ou por uma foto.
Eu vou e serei o teu eterno apaixonado! E estarei aqui te esperando e pronto pra dizer
TE AMO.