segunda-feira, 27 de maio de 2013

O amor te espera

Não pensei que isso poderia acontecer comigo! ainda mais desse forma.
Foi tudo tão perfeito, que eu não conseguia enxergar mais nada a não ser esse sentimento

Parecia que tudo que eu estava vivendo era apenas um sonho, de tão perfeito tudo que estava vivendo.

Sorria só de lembrar daqueles momentos que passava-mos juntos! 
Mesmo quando estava-mos distantes um do outro, 
Tudo ficava tão lindo quando eu pensava em ti, mesmo que o céu estivesse cinza
Eu ainda sim via o brilho do sol, só de lembrar do seu lindo olhar.

Estar ao seu lado pra mim, era como se eu estivesse no paraíso!
Sem ter como explicar esse momento em palavras, mas o coração sabia que era tudo real
Tudo que eu estava vivendo era mais que um sonho.

Mas em meio tanta alegria e felicidade, eu acabei percebendo algo que conseguiu me abater
O coração simplesmente parou, quando também sentiu esse sentimento que você tinha por mim,
A palavra amizade, parecia uma pedra caindo sobre mim! Me deixava sem forças pra levantar
Cada vez que você dizia que só poderia- mos ser apenas amigo! deixava o meu coração triste.

Eu tentei das mais diversas maneiras entender isso que existia entre nós!
Como era possível isso acontecer comigo, o amor e a amizade me impedirem de ser Feliz.
A cada noite que chegava eu sonhava com você, junto comigo em diversos lugares desse mundo
Mas também chorei em muitas manhãs em saber que na realidade somos apenas amigos.
E durante as tardes quando tinha a chance de tiver, meu coração disparava só em tiver.

Mas o amor sempre vence, e dessa vez ele conquistou mais uma luta! O amor foi maior que a amizade
Eu não podia deixar que esse amor deixasse de existir assim, e por mais que eu tenha que sofrer
Todos os dias da minha vida eu te amarei, continuarei sempre sendo seu amigo.
Mas um amigo que é perdidamente apaixonado por você.

Os dias vão se passando e eu continuo te admirando e te amando!
E todas as noites antes de dormir eu oro pra Deus te abençoar  e ti fazer feliz,
Pois a sua felicidade também e a minha! E eu jamais te esquecerei.
Sempre estará comigo, mesmo que seja em sonhos ou por uma foto.

Eu vou e serei o teu eterno apaixonado! E estarei aqui te esperando e pronto pra dizer
TE AMO.

O amor liberta

Tentei várias vezes não me apaixonar! Fingia que o amor não existia pra mim.
Vivia num mundo que eu criei, aonde o amor não era nada,  não era importante amar!
Dessa maneira cheguei  em lugares que sempre sonhei chegar, lutei até o fim para conquistar  tudo que sonhei para a minha vida.


Mas foi no ônibus 2582-10, que algo que eu não desejava aconteceu! Num esparram  com uma linda mulher, fez que o meu coração desperta-se. Não só pelo fato daquela mulher ser linda, mas sim da forma e da maneira que nos olhamos.
Algo naquele lindo olhar, me encantou e fez que um sentimento tão forte chegasse em meu coração! Infelizmente o amor conseguiu me  prender, depois daquele momento eu voltei ao passado, lembrando de tudo aquilo que conquistei! Tudo que nada valeu apena ter conquistado, pois foram conquistas sem amor.
Percebi que naquele mundo que eu tinha criado, na verdade eu tinha me tornado mais um prisioneiro de mim mesmo! Mesmo sendo livre para viver a vida, eu me sentia preso, como se algo faltasse em mim.

Depois daquele esparram no onibus com aquela linda mulher! Eu simplesmente comecei a amar as pessoas, amar as coisas que conquistei e principalmente amar a mim mesmo.  Agora me tornei um homem apaixonado, vivo numa prisão sem muro, mas que está me fazendo muito bem! Me tornei prisioneiro do amor, e todas as vezes que encontro com aquela mulher no onibus 2582-10, um lindo sorriso surgi entre nos! Como se aquele momento também tivesse libertado ela de alguma prisão sem muros.

Hoje percebi como é importante amar! como é necessário amar, ser amado. O sorriso esta constantemente em meu rosto, e mesmo em dias de chuva eu consigo amar.

domingo, 26 de maio de 2013

Uma carta pra Deus.

Meu querido DEUS !!!

Venho através dessa carta, declarar o meu amor por ti e por tudo que tens feito por mim.
Te agradeço por muitas vezes estar comigo nas difíceis lutas que surgiram diante de mim, para tentar me derrubar. Mas eu ti glorifico por te me honrado e por ter estendido as tuas mãos para me colocar novamente de pé no meu caminho.

Sei que muitas vezes falhei contigo, muitas vezes ti decepcionei! Mas mesmo assim senhor, mesmo eu sendo falho, pecador e as vezes não fiz o que a tua palavra nos manda, mesmo com todos os meus erros o senhor continuou me amando, continuou cuidando de mim, com o seu imenso amor e carinho por esse humilde servo.

Eu te louvo, eu te adoro, eu te amo DEUS! Por me proporcionar a sentir esse amor, todos os dias da minha vida. Um amor tão lindo e verdadeiro, um sentimento que palavra nenhum consegue explicar, apenas tem que ser sentindo. Para entender esse amor que tu tem por mim DEUS.

Eu te louvo por sempre estar comigo DEUS, pelas bençãos em minha vida, pelas vitórias que me deste e por me ensinar nas derrotas e ser o meu guia nessa longa estrada da vida.
Eu confio em ti DEUS, eu entrego tudo em tuas mãos senhor! Pois tudo aquilo que parece ser impossível para mim, mas para ti e questão de FÉ! Então eu me entrego a ti oh rei meu. 

Obrigado por tudo Senhor ! Eu te amo.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Depende da sua Atitude!

Pode  ser que tudo está caminhando pra dar errado!
Tudo pode até aparentar não ter mais jeito,
Sente que está totalmente perdido nesse caminho.

As lágrimas pode ser a unica solução, desistir uma opção

Você pode dizer que tudo acabou e não tem mais jeito!
Pois é mas é ai que a vida te surpreende de uma maneira
Incrível e você vai agir diferente se você acreditar.

Acreditar que mesmo que reste 1%  de chance ainda haverá vitória!
Confiar que as lágrimas será a motivação de um sorriso de amanhã,
Ter forças pra se levantar do chão e continuar lutando pelos sonhos.

Fé pra ter coragem pra enfrentar os medos e barreiras da vida!
Que irá surgir uma luz no caminho pra te guiar até o fim,
Tudo terá uma solução para resolver aqueles problemas que dizia - sem jeito

Vai sentir que aquilo tudo foi apenas um pesadelo, e que a realidade vai ser diferente.

Se você não deixar que esses pensamentos não te atrapalhem, você irá longe
Viverá grandes momentos da vida, será visto como um grande exemplo!
Confiar em você mesmo e a maior atitude a ser tomada, e depois e ter atitude
Atitude para enfrentar tudo e ser vencedor sem prejudicar ninguém.

Tudo depende de você e da sua atitude para agir as situações da vida.

Deus está comigo

Não quero mais ficar longe de ti Senhor !
Não quero perder esse amor e muito menos caminhar sem ti,
Sei e reconheço que sou totalmente dependente do seu amor
Sou tudo quando estou contigo! Mas não quero ficar sem a tua presença.

Quero acordar todos os dias com a certeza que estas comigo!
Sentir o seu amor logo no primeiro respirar, e agradecer por tudo antes de ir dormir,
Nada sou e muito menos teria sem que você estivesse ao meu lado Deus.

O teu amor me fortalece, a tua presença me transforma! Amo a cada atitude sua em minha vida
Me alegro ao caminhar contigo no teu jardim, ouvir a tua voz e saber que sempre está comigo.

Confesso que muitas vezes falhei contigo, te decepcionei, e até não merecia a tua atenção!
Mas mesmo assim me continuou me amando e me ensinando a seguir o caminho certo.


A cada dia quero ser mais de ti, a cada oportunidade crescer em tua palavra
Lutar a cada dia para ser aquele filho tão maravilhoso pra ti Deus!
Sentir o teu amor a cada segundo e ouvir a tua voz sempre!
E assim que eu quero viver até o fim da vida, viver na tua presença e ser feliz contigo.

Obrigado Deus por sempre está comigo.

Tudo é Possível

Tudo é possível se você confiar em você mesmo!
Você pode tudo se acreditar no seu potencial, 

Ninguém pode vencer por você ou lutar por ti.

Nada vai adiantar se você se esconder das suas lutas
Tem que encarar as batalhas da vida de cabeça erguida,
E não importe quantas vezes você caia! Mas sim quantas
For preciso pra levantar e para continuar lutando.

Não existe vitória sem derrota, alegria sem choro

Bom sem o ruim, doce sem o amargo! Muito menos ainda
A vida sem as suas lutas, tem que experimentar pra saber viver,
Viver a cada momento da vida como se fosse o ultimo.


Você pode tudo, tudo aquilo que sonhou, tudo aquilo que planejou!
Os amores, os sonhos. os desejos, tudo é possível se ter fé,

Tudo é possível quando temos esperança e confiamos em nós mesmo
Quando temos a certeza absoluta que Deus é conosco e tudo vai da certo.


Tudo posso naquele que me fortalece !!!

Confia em Deus

Deus sabe de tudo que você esta vivendo!
Ele entende as lágrimas do seu coração, e a sua impaciência,
Mesmo quando você pensa que tudo está perdido!
Pra Deus nada está perdido, nada acabou.

Mesmo que você veja ou sinta que não tenha nada! Mas você tem tudo
Tudo se confiar em Deus, de nada mais vai precisar se você tiver Deus!


Ele sabe o que é melhor para a sua vida! Ele jamais vai desistir de você
Deus é contigo sempre, e quando precisar ele já estará ai pra te socorrer,
Confia em Deus, creia que ele vai enxugar as tuas lágrimas, os teus sonhos vão se cumprir. 


O Amor de Deus em sua vida e o que você precisa pra viver!
Se entregue e deixe que Deus te conduza para os bons caminhos,
Vai amar e ser amado, vai sorrir e ser motivo de sorrisos se viver pra Deus.


Você Nasceu pra Vencer.

Você não pode aceitar que tudo esteja perdido!
Não pode deixar que a tristeza e o fracasso deixe você assim
A luta ainda não acabou, e você tem forças pra continuar.

Não se deixe que você tenha que depender da atitude das outras pessoas,
Faça a sua parte, faça o que for preciso pra ser FELIZ!
E mesmo que ninguém faça nada por ti! Sabia que você é capaz de tudo
Tudo pode fazer se manter a fé e nunca desistir.


O pior perdedor é aquele que desisti na primeira queda!
E sei que você não e assim, veja quantas vezes foi preciso levantar,
Pra que hoje você estivesse aonde está neste exato momento.
Não sentimento pior que desistir sem lutar, viver sem tentar,

Pois nada irá valer ficar sentada no chão reclamando da vida.

Acredite que você nasceu pra vencer! Os teus sonhos e projeto vão se realizar
Você só poderá dizer que é feliz, quando tentar e lutar pela sua felicidade,
Os castelos de areia só continuam de pé, pela força que está dentro dele.
Você não pode temer as dificuldades e as barreiras! Encarem as situações
E levante quantas vezes for preciso, mas nunca desista e mantenha sempre a fé,
Esperança que tudo vai da certo pois você nasceu pra vencer.

Dias Melhores

Quem nunca sonhou por aquele dia?
Dia em que tudo vai da certo, aonde o sol vai brilhar intensamente !

O céu vai estar limpo e vai sentir que esse dia é seu
Vai dar aquele sorriso, que sonhava naquelas noites de chuva.


Os seus sonhos se tornaram realidade quando esses dias chegar!
Vai acordar e sentir que a vitória é sua só pelo seu respirar,
Dias melhores viram mesmo que chova, mesmo no frio!
Não importa a estação do ano ou o ano, mas o importante
Sim e viver sem se preocupar com o passado.


Vai amar até nos minimos detalhes, e ser amado na sua simplicidade!
Sorrirá com uma sinceridade que irá contagiar todos, mesmo distante

Nada vai poder te impedir de conquistar a sua vitória!
Ninguém vai interromper que você chegue aonde desejar.

Dias melhores estão chegando na sua vida!

Dias de paz, dias a mais, dias que serão lembrado para sempre,
Vai da tudo certo, e vai sentir que valeu apena, tudo que passou
Pra que vivesse dias melhores para sempre.

Amizade é tudo

Amizade que surgiu no momento certo na vida
Um sentimento que aconteceu  com uma força indescritível !
No momento mais que precisei lá você estava
Estendeu as mãos e me colocou di novo na luta,
Um amigo que me surpreende a cada momento.

Unidos pelo mesmo proposito, mesmo que a vida nos faz
Seguir caminhos diferentes, mesmo que a distancia nos separe!
A amizade irá sempre se fortalecer, e sei que lá estará pra me ajudar.
Nossa amizade é traduzida pelos sentimentos mais sensacionais.

Meu irmão, meu companheiro nas aventuras e parceiro nas alegria!
Nada entroca dessa união, nada pode acabar com essa amizade,
Lágrimas na vitória e sempre força na derrota! Faz parte da nossa amizade.
Maior valor e a nossa amizade, torço sempre pela sua felicidade amigo.

A amizade é tudo e obrigado por existe meu AMIGO!
Deus te abençoe e você sempre será meu irmão o meu melhor
Amigo.


sábado, 11 de maio de 2013

Feliz dia das Mães

Essa mulher que um dia foi uma linda criança!
Que realizou os sonhos daquela infância de alegria e felicidade,

Cresceu e se tornou a garota mais linda do mundo.
Os seus sonhos eram outros e nesses sonhos eu fazia parte.


Você com a sua personalidade incrível e unica! Conquistou o mundo
Mais uma vez realizou o seus sonhos e se tornou uma linda RAINHA,
Mas dessa vez os teus sonhos foram somente em mim.
Pois e mamãe durante longos 9 meses! Você se dedicou somente a mim.

Mesmo sendo apenas um pequeno bebezinho dentro de sua barriga!
Eu sentia as tuas mãos me acariciando e ouvia a tua voz, nas noites que
Cantava pra mim. Mesmo quando eu chutava você pedindo a sua atenção rs

Senti a cada batida do seu coração e ao mesmo tempo o meu coração bati
Na mesmas intensidade que o seu mamãe! Como se fossemos apenas um.

Depois de longos 9 meses dentro de ti! Eu queria poder ver o seu rosto
Ver o brilho do seus olhos e o calor do teu abraço.


Hoje tantos anos já se passaram e você continua aquela linda garotinha
Continua carregando aquele sorriso daquela princesa na adolescencia!
E com um amor tão lindo e verdadeiro de uma maravilhosa RAINHA.

Nesse data tão especial eu quero dizer TE AMO! TE AMO a cada dia
Te amo a cada segundo, e agradeço a Deus por ele me colocar no seu caminho
Mamãe, você me deu forças, amor, carinho, atenção, conselhos! Mas jamais
Deixou que eu desisti dos meus sonhos! Sempre esteve comigo lá em todos os momentos
Mesmo que em pensamentos, mas você foi meu porto seguro.

Todos os dias e o seu dia Mamãe, e você é e será sempre o grande amor da minha vida!
Quero e farei que minhas filhas ou filhos sejam como você mamãe!
Lute pelos os seus sonhos e sejam grandes pessoas.
Te amo e feliz dia das Mães.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Palavras do Amor


Mil palavras sufocam o meu coração, no imenso desejo de estar contigo!
Palavras que são pequenas para traduzir esse amor por ti, mas a unica forma de dizer
Que não consigo mais, parar de pensar em você.



Palavras que se transformam em lágrimas quando perco a oportunidade de dizer que te amo!
Um sentimento que machuca a  cada oportunidade perdida! como se cada dia estivesse no fim.
Um universo se forma e as palavras criam formas e lindos desenhos, corações e flores,
Estrelas que a cada segundo muda e se tornam lindas constelações ao tiver passar.



As palavras que confundem o caminho do amor! Mas que leva o homem ao além 
Palavras usadas para escrever histórias, musicas e poesias, mas as minhas palavras 
Só servem pra dizer o quanto você é importante pra mim e dizer TE AMO.


Amo de verdade, amo sonhando, amo cantando! Te amo sem preconceito te amo vivendo 

Palavras de amor que vem do coração guerreiro e que luta a cada dia pra te fazer feliz
Mesmo que seja apenas em pensamentos, mesmo que seja em sonhos ou a distância.



Te amarei e expressarei esse amor de todas as formas e situações! Seja entre palavras e versos
Cartas ou canção, olho no olho ou até mesmo por uma rede social, mas eu quero dizer
E dizer ao mundo que você me faz bem, que eu não consigo mais parar de pensar em você
E vivo a cada dia esse amor, e lutarei até o fim por você.

É Preciso !


As vezes é preciso que passemos por momentos difíceis na vida! Para saber o tamanho da nossa Fé e Esperança.
E preciso andar na escuridão pra saber valorizar as pequenas luzes que surgem na nossa vida! Pois nem sempre o sol estará lá para nos iluminar.
Não e bom andar de cabeça baixa, mas e preciso para que vejamos aonde estamos pisando! O amor por muitos e considerado o melhor sentimento do mundo, e concordo com eles! Mas o amor também machuca, o amor também fere o amor nos prende, mas mesmo assim com isso tudo, o amor nos fortalece.
Pois mesmo que digamos que vamos desistir ou nunca mais nos apaixonar, sempre acabamos lembrando dos vários momentos que vivemos por esse amor, e os sorriso inesperáveis que ele nos proporcionou.
O amor pode ser lindo e maravilho e até mesmo doloroso e ingrato! Mas o amor te faz ser mais guerreiro, o amor ti dar forças que faz você vencer e ultrapassar barreiras que sem ele você jamais conseguiria.

A cada dia que Deus me permiti viver! Eu olho para os céus e agradeço a ele por tudo que ele tem feito em minha vida, por momentos que ele tem falado comigo e etc.
Mas agradeço a ele por ter colocado esse sentimento em meu coração! Por me fazer ser um homem romântico e sonhador! E que está perdidamente apaixonado. Apaixonado pela vida, e por uma princesa que me faz sorrir mesmo quando só quero chorar.
Amar e muito mais que usar uma aliança e colocar no face ! Amar e lutar a cada dia por essa paixão e dedicar a esse amor, mesmo que não seja correspondido! Mas vale apena amar, pois e vivendo e amando que se aprende a viver.

domingo, 5 de maio de 2013

Parabéns pra ti que hoje completa mais um ano de vida!
Parabéns pelos os seus 16 aninhos e que venha mais 16 anos,
Parabéns por ter superado grandes barreiras e nunca ter desistido
Parabéns por sempre carregar a fé e o amor de Deus, em seu coração.


Parabéns por nunca deixar a sua coroa cair e sempre ser essa princesa

Parabéns pela sua personalidade e caráter que cativa qualquer pessoa!
Parabéns por ter o dom de carregar em ti, uma voz doce e suave.

Parabéns por ostentar em si, uma beleza que invejam as rosas e as estrelas!

Parabéns por tudo que tem feito por esse mundo, por amor, carinho e dedicação

Parabéns pelos anos que viveu carregando um sorriso quando as lágrimas rolavam
Parabéns por você ser você mesmo! E conquistar as pessoas e realizar sonhos sem derrubar,
Parabéns pela sua vida princesa, parabéns pelos anos que estão vindo.

Parabéns pra você linda! Escrevo essa poesia confusa mas sincera
Palavras que vieram do coração, pois ele também quer lhe dar os parabéns,
Parabéns por se tornar a inspiração das minhas poesias.


Parabéns pra ti e tudo de bom sempre .

sábado, 4 de maio de 2013

Feliz Aniversário Princesa !

O céu e o universo hoje está tão lindo! totalmente perfeito
Uma beleza que me chamou a atenção e me conquistou,

Vejo lindas luzes brilhando nesse imenso universo azul.
Tento entender o que está acontecendo lá.

Então o sol com toda a sua majestade se rende a uma linda princesa

A lua se encanta com a beleza dessa princesa que hoje completa
Mais um aninho de vida! O universo inteiro comemora com lindos
Cometas que juntamente com as estrelas, escrevem o teu lindo nome
E embelezando o céu ao transmitir a sua imagem para nos.


O mundo hoje está mais feliz, por ver o lindo sorriso que você tem carregado
O mar se torna pequeno diante do brilho do seu lindo olhar! 

As rosas invejam a sua beleza, pois mesmo que passe anos e anos sua beleza
Se torna mais linda ainda! as palavras não são nada perto de ti.

Hoje você completa 16 aninhos de vida! E que nessa data tão especial pra ti
Você possa encontrar o caminho para realizar os teus sonhos, e nesse caminho
Sua felicidade multiplique mais e mais! Que o amor possa te levar aos jardins
Mais belos que existe neste mundo, e que Deus te abençoe do tamanho do Universo.


Parabéns a ti linda princesa, que nos encanta e nos conquista mais e mais!
O mundo sem você não e o mesmo, e por isso a cada dia lutamos contigo,
E quando se sentir cansada dessa luta! Pode ter certeza que esse humilde servo
Irá lutar com todas as forças por ti, e os teus sonhos serão realizados.
Pois você e uma grande guerreira e vai conquistar tudo que sonhar.


Feliz Aniversário ! Princesa :) 

Ainda existe Fé em mim

Ainda existe um imenso amor dentro de mim, que se fortalece pela fé
Existe sonhos ingriveis que são realizados através da fé!
Fé que me faz seguir sempre enfrente, e mesmo que esteja difícil
Tenho que continuar lutando! Pois ainda existe Fé em mim.


Essa fé que me leva aos braços de Deus! Fé que me faz um vencedor.
Mesmo nas derrotas a fé me ensinou a superar as barreiras! Sem perder o foco.
Quanto eu pensava que tudo estava perdido, a fé tocou em meu coração
E através das lágrimas, eu percebi que ainda que resta 1%  de chance
Ainda sim valeria apena continuar lutando pelos meus sonhos e seguir até o fim.

Fé que me tornar um grande guerreiro! Fé que me leva aos meus objetivos
Fé para amar, fé para sorrir, fé para continuar acreditando no amanhã!
Essa fé que tudo me faz viver! Me faz ficar mais próximo de Deus.
Ainda existe e sempre existirá a Fé em mim.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Um sonho de Amor

Eu preciso de você em todo o momento da minha vida
Não sei mais caminhar sem ter você perto de mim!
O amor que está em meu coração é imenso demais para não
Ser declarado ao mundo! Desculpe mas todos os dias
Eu olho para o céu e agradeço a Deus, por esse amor.

E vejo como esse sentimento me completa
Sinto - me,  forte para enfrentar as batalhas da vida!
E quando estou perdendo, eu deixo esse amor lutar ao meu lado.
Vitória nem sempre eu conquistei, muitas derrotas carrego! Mas
Esse amor me ensinou a jamais desistir dos meus sonhos,
E você faz parte dele, todos os dias eu penso em você.


Confesso que choro quando não consigo tiver!
Simplesmente o meu dia não tem brilho a minha vida fica sem sentido
Você me conquistou, mesmo sem querer, mas eu me entreguei a esse amor.
Te amo a cada dia mais! E mesmo que tudo pareça impossível
Continuarei vivendo por esse amor e sempre irei precisar de você.

Preciso de ti , meu amor! Preciso ter você sempre ao meu lado
Pois quero realizar os meus sonhos, e te fazer feliz.
Quero ser teu amigo, melhor amigo, namorado e quem sabe
O pai dos seus filhos e anos mais tarde! nos dois juntos
Sentados numa cadeira de balanço vendo e relembrando
Tudo que vivemos, e dizer que valeu apena viver esse amor.

A Musíca

Sabe! dizem que a musica pode ser o caminho para encontrar as nossas respostas!
Independentemente do estilo da musica, você acaba encontrando a direção a ser seguida.
Pois não importa o tempo da musica ou quantos instrumentos são precisos para aquela canção.

Mas sim a intensidade de como ela foi criada, da imensidade dos sentimentos que nela foi colocada!
A canção irá sempre tocar em seu coração, e te fará pensar longe! Mas com um penso positivo.

Se você se sente triste, a musica pode colocar aquele belo sorriso ou até mesmo te fazer derramar
Todas as lágrimas que estão te afogando por causa dos momentos infelizes que tem passado.

Você passa noite e noite ouvindo a mesma canção e até dias! Mas faz isso pra se aliviar e se sentir bem.

Na alegria então a musica, te faz ser um super herói. Te da asas e você voa sem parar!
A musica que te motiva e te fortalece para as grandes guerras que iram surgir na sua vida.
A musica te completa, a musica te transformar, ela te faz amar perdidamente, te faz sonhar loucamente.
Você e a musica em momento se tornam apenas um! E não existirá palavras para descrever essa linda
Sensação que você sentirá ao ouvir aquela musica tocar em seu coração e te levar ao céu.


A musica te faz viver num mundo em que todos os teus sonhos podem se realizar! Mesmo por 5 minutos
Mas os teus sonhos você vive através daquela linda canção.

Te amo Deus

 Você apareceu na minha vida e mudou ela completamente!
 Me fez colocar um sorriso em meu rosto, e acreditar novamente em mim mesmo,
 A sua voz se tornou uma linda melodia para a minha vida, simplesmente me conquistou.


Todos os dias penso em você constantemente! Seu nome ficou gravado em meu coração
A sua presença na minha vida! Me fez amar novamente, me fez sonhar incondicionalmente!
Sinto que sou amado e valorizado da maneira que mereço! E mesmo quando eu não mereço.
Você está lá comigo, me abraçando e dizendo que jamais me deixará sozinho.


Quantas vezes eu precisava de um abraço, de um conselho, quantas e inúmeras vezes
Eu precisava de alquem ao meu lado! Mas rodeado de tantas pessoas eu ainda sim me sentia sozinho!
Lágrimas de dor e tristeza daquela imensa solidão, me destruía mais e mais, como se fosse o fim de tudo.


Mas eu te encontrei de uma maneira incrível e de uma forma surpreendente! Você mudou a minha vida

Hoje sou grato pelo teu amor, carinho, amizade, e compaixão comigo! Obrigado por me amar 
Mesmo quando falhei e errei! Você continuou me amando e me ensinou a andar no melhor caminho.

Me deu forças para enfrentar as grandes lutas! Estendeu as mãos para me colocar novamente na batalha
E quando eu perdi, você ainda sim confia em mim, me ensinou a nunca desistir e aprender que nem sempre
Temos que vencer, pois os maiores vencedores são reconhecido pela sua humildade na derrota.


Obrigado Deus, por tudo que tens feito em minha vida! Por esse amor tão lindo e maravilhoso
Por está comigo em todas as noites quando eu choro por não ter conseguido realizar meus sonhos!
Mas por sempre ter me motivado e estar comigo a cada novo dia para ir em busca deles.

Te amo Deus!