domingo, 26 de maio de 2013

Uma carta pra Deus.

Meu querido DEUS !!!

Venho através dessa carta, declarar o meu amor por ti e por tudo que tens feito por mim.
Te agradeço por muitas vezes estar comigo nas difíceis lutas que surgiram diante de mim, para tentar me derrubar. Mas eu ti glorifico por te me honrado e por ter estendido as tuas mãos para me colocar novamente de pé no meu caminho.

Sei que muitas vezes falhei contigo, muitas vezes ti decepcionei! Mas mesmo assim senhor, mesmo eu sendo falho, pecador e as vezes não fiz o que a tua palavra nos manda, mesmo com todos os meus erros o senhor continuou me amando, continuou cuidando de mim, com o seu imenso amor e carinho por esse humilde servo.

Eu te louvo, eu te adoro, eu te amo DEUS! Por me proporcionar a sentir esse amor, todos os dias da minha vida. Um amor tão lindo e verdadeiro, um sentimento que palavra nenhum consegue explicar, apenas tem que ser sentindo. Para entender esse amor que tu tem por mim DEUS.

Eu te louvo por sempre estar comigo DEUS, pelas bençãos em minha vida, pelas vitórias que me deste e por me ensinar nas derrotas e ser o meu guia nessa longa estrada da vida.
Eu confio em ti DEUS, eu entrego tudo em tuas mãos senhor! Pois tudo aquilo que parece ser impossível para mim, mas para ti e questão de FÉ! Então eu me entrego a ti oh rei meu. 

Obrigado por tudo Senhor ! Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário