segunda-feira, 13 de maio de 2013

Deus está comigo

Não quero mais ficar longe de ti Senhor !
Não quero perder esse amor e muito menos caminhar sem ti,
Sei e reconheço que sou totalmente dependente do seu amor
Sou tudo quando estou contigo! Mas não quero ficar sem a tua presença.

Quero acordar todos os dias com a certeza que estas comigo!
Sentir o seu amor logo no primeiro respirar, e agradecer por tudo antes de ir dormir,
Nada sou e muito menos teria sem que você estivesse ao meu lado Deus.

O teu amor me fortalece, a tua presença me transforma! Amo a cada atitude sua em minha vida
Me alegro ao caminhar contigo no teu jardim, ouvir a tua voz e saber que sempre está comigo.

Confesso que muitas vezes falhei contigo, te decepcionei, e até não merecia a tua atenção!
Mas mesmo assim me continuou me amando e me ensinando a seguir o caminho certo.


A cada dia quero ser mais de ti, a cada oportunidade crescer em tua palavra
Lutar a cada dia para ser aquele filho tão maravilhoso pra ti Deus!
Sentir o teu amor a cada segundo e ouvir a tua voz sempre!
E assim que eu quero viver até o fim da vida, viver na tua presença e ser feliz contigo.

Obrigado Deus por sempre está comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário