sábado, 11 de maio de 2013

Feliz dia das Mães

Essa mulher que um dia foi uma linda criança!
Que realizou os sonhos daquela infância de alegria e felicidade,

Cresceu e se tornou a garota mais linda do mundo.
Os seus sonhos eram outros e nesses sonhos eu fazia parte.


Você com a sua personalidade incrível e unica! Conquistou o mundo
Mais uma vez realizou o seus sonhos e se tornou uma linda RAINHA,
Mas dessa vez os teus sonhos foram somente em mim.
Pois e mamãe durante longos 9 meses! Você se dedicou somente a mim.

Mesmo sendo apenas um pequeno bebezinho dentro de sua barriga!
Eu sentia as tuas mãos me acariciando e ouvia a tua voz, nas noites que
Cantava pra mim. Mesmo quando eu chutava você pedindo a sua atenção rs

Senti a cada batida do seu coração e ao mesmo tempo o meu coração bati
Na mesmas intensidade que o seu mamãe! Como se fossemos apenas um.

Depois de longos 9 meses dentro de ti! Eu queria poder ver o seu rosto
Ver o brilho do seus olhos e o calor do teu abraço.


Hoje tantos anos já se passaram e você continua aquela linda garotinha
Continua carregando aquele sorriso daquela princesa na adolescencia!
E com um amor tão lindo e verdadeiro de uma maravilhosa RAINHA.

Nesse data tão especial eu quero dizer TE AMO! TE AMO a cada dia
Te amo a cada segundo, e agradeço a Deus por ele me colocar no seu caminho
Mamãe, você me deu forças, amor, carinho, atenção, conselhos! Mas jamais
Deixou que eu desisti dos meus sonhos! Sempre esteve comigo lá em todos os momentos
Mesmo que em pensamentos, mas você foi meu porto seguro.

Todos os dias e o seu dia Mamãe, e você é e será sempre o grande amor da minha vida!
Quero e farei que minhas filhas ou filhos sejam como você mamãe!
Lute pelos os seus sonhos e sejam grandes pessoas.
Te amo e feliz dia das Mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário