segunda-feira, 13 de maio de 2013

Amizade é tudo

Amizade que surgiu no momento certo na vida
Um sentimento que aconteceu  com uma força indescritível !
No momento mais que precisei lá você estava
Estendeu as mãos e me colocou di novo na luta,
Um amigo que me surpreende a cada momento.

Unidos pelo mesmo proposito, mesmo que a vida nos faz
Seguir caminhos diferentes, mesmo que a distancia nos separe!
A amizade irá sempre se fortalecer, e sei que lá estará pra me ajudar.
Nossa amizade é traduzida pelos sentimentos mais sensacionais.

Meu irmão, meu companheiro nas aventuras e parceiro nas alegria!
Nada entroca dessa união, nada pode acabar com essa amizade,
Lágrimas na vitória e sempre força na derrota! Faz parte da nossa amizade.
Maior valor e a nossa amizade, torço sempre pela sua felicidade amigo.

A amizade é tudo e obrigado por existe meu AMIGO!
Deus te abençoe e você sempre será meu irmão o meu melhor
Amigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário