Eu preciso de você em todo o momento da minha vida
Não sei mais caminhar sem ter você perto de mim!
O amor que está em meu coração é imenso demais para não
Ser declarado ao mundo! Desculpe mas todos os dias
Eu olho para o céu e agradeço a Deus, por esse amor.
E vejo como esse sentimento me completa
Sinto - me, forte para enfrentar as batalhas da vida!
E quando estou perdendo, eu deixo esse amor lutar ao meu lado.
Vitória nem sempre eu conquistei, muitas derrotas carrego! Mas
Esse amor me ensinou a jamais desistir dos meus sonhos,
E você faz parte dele, todos os dias eu penso em você.
Confesso que choro quando não consigo tiver!
Simplesmente o meu dia não tem brilho a minha vida fica sem sentido
Você me conquistou, mesmo sem querer, mas eu me entreguei a esse amor.
Te amo a cada dia mais! E mesmo que tudo pareça impossível
Continuarei vivendo por esse amor e sempre irei precisar de você.
Preciso de ti , meu amor! Preciso ter você sempre ao meu lado
Pois quero realizar os meus sonhos, e te fazer feliz.
Quero ser teu amigo, melhor amigo, namorado e quem sabe
O pai dos seus filhos e anos mais tarde! nos dois juntos
Sentados numa cadeira de balanço vendo e relembrando
Tudo que vivemos, e dizer que valeu apena viver esse amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário