Deus sabe de tudo que você esta vivendo!
Ele entende as lágrimas do seu coração, e a sua impaciência,
Mesmo quando você pensa que tudo está perdido!
Pra Deus nada está perdido, nada acabou.
Mesmo que você veja ou sinta que não tenha nada! Mas você tem tudo
Tudo se confiar em Deus, de nada mais vai precisar se você tiver Deus!
Ele sabe o que é melhor para a sua vida! Ele jamais vai desistir de você
Deus é contigo sempre, e quando precisar ele já estará ai pra te socorrer,
Confia em Deus, creia que ele vai enxugar as tuas lágrimas, os teus sonhos vão se cumprir.
O Amor de Deus em sua vida e o que você precisa pra viver!
Se entregue e deixe que Deus te conduza para os bons caminhos,
Vai amar e ser amado, vai sorrir e ser motivo de sorrisos se viver pra Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário