segunda-feira, 6 de maio de 2013

É Preciso !


As vezes é preciso que passemos por momentos difíceis na vida! Para saber o tamanho da nossa Fé e Esperança.
E preciso andar na escuridão pra saber valorizar as pequenas luzes que surgem na nossa vida! Pois nem sempre o sol estará lá para nos iluminar.
Não e bom andar de cabeça baixa, mas e preciso para que vejamos aonde estamos pisando! O amor por muitos e considerado o melhor sentimento do mundo, e concordo com eles! Mas o amor também machuca, o amor também fere o amor nos prende, mas mesmo assim com isso tudo, o amor nos fortalece.
Pois mesmo que digamos que vamos desistir ou nunca mais nos apaixonar, sempre acabamos lembrando dos vários momentos que vivemos por esse amor, e os sorriso inesperáveis que ele nos proporcionou.
O amor pode ser lindo e maravilho e até mesmo doloroso e ingrato! Mas o amor te faz ser mais guerreiro, o amor ti dar forças que faz você vencer e ultrapassar barreiras que sem ele você jamais conseguiria.

A cada dia que Deus me permiti viver! Eu olho para os céus e agradeço a ele por tudo que ele tem feito em minha vida, por momentos que ele tem falado comigo e etc.
Mas agradeço a ele por ter colocado esse sentimento em meu coração! Por me fazer ser um homem romântico e sonhador! E que está perdidamente apaixonado. Apaixonado pela vida, e por uma princesa que me faz sorrir mesmo quando só quero chorar.
Amar e muito mais que usar uma aliança e colocar no face ! Amar e lutar a cada dia por essa paixão e dedicar a esse amor, mesmo que não seja correspondido! Mas vale apena amar, pois e vivendo e amando que se aprende a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário