Tentei várias vezes não me apaixonar! Fingia que o amor não existia pra mim.
Vivia num mundo que eu criei, aonde o amor não era nada, não era importante amar!
Dessa maneira cheguei em lugares que sempre sonhei chegar, lutei até o fim para conquistar tudo que sonhei para a minha vida.
Mas foi no ônibus 2582-10, que algo que eu não desejava aconteceu! Num esparram com uma linda mulher, fez que o meu coração desperta-se. Não só pelo fato daquela mulher ser linda, mas sim da forma e da maneira que nos olhamos.
Algo naquele lindo olhar, me encantou e fez que um sentimento tão forte chegasse em meu coração! Infelizmente o amor conseguiu me prender, depois daquele momento eu voltei ao passado, lembrando de tudo aquilo que conquistei! Tudo que nada valeu apena ter conquistado, pois foram conquistas sem amor.
Percebi que naquele mundo que eu tinha criado, na verdade eu tinha me tornado mais um prisioneiro de mim mesmo! Mesmo sendo livre para viver a vida, eu me sentia preso, como se algo faltasse em mim.
Depois daquele esparram no onibus com aquela linda mulher! Eu simplesmente comecei a amar as pessoas, amar as coisas que conquistei e principalmente amar a mim mesmo. Agora me tornei um homem apaixonado, vivo numa prisão sem muro, mas que está me fazendo muito bem! Me tornei prisioneiro do amor, e todas as vezes que encontro com aquela mulher no onibus 2582-10, um lindo sorriso surgi entre nos! Como se aquele momento também tivesse libertado ela de alguma prisão sem muros.
Hoje percebi como é importante amar! como é necessário amar, ser amado. O sorriso esta constantemente em meu rosto, e mesmo em dias de chuva eu consigo amar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário