sábado, 4 de maio de 2013

Ainda existe Fé em mim

Ainda existe um imenso amor dentro de mim, que se fortalece pela fé
Existe sonhos ingriveis que são realizados através da fé!
Fé que me faz seguir sempre enfrente, e mesmo que esteja difícil
Tenho que continuar lutando! Pois ainda existe Fé em mim.


Essa fé que me leva aos braços de Deus! Fé que me faz um vencedor.
Mesmo nas derrotas a fé me ensinou a superar as barreiras! Sem perder o foco.
Quanto eu pensava que tudo estava perdido, a fé tocou em meu coração
E através das lágrimas, eu percebi que ainda que resta 1%  de chance
Ainda sim valeria apena continuar lutando pelos meus sonhos e seguir até o fim.

Fé que me tornar um grande guerreiro! Fé que me leva aos meus objetivos
Fé para amar, fé para sorrir, fé para continuar acreditando no amanhã!
Essa fé que tudo me faz viver! Me faz ficar mais próximo de Deus.
Ainda existe e sempre existirá a Fé em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário