Você apareceu na minha vida e mudou ela completamente!
Me fez colocar um sorriso em meu rosto, e acreditar novamente em mim mesmo,
A sua voz se tornou uma linda melodia para a minha vida, simplesmente me conquistou.
Todos os dias penso em você constantemente! Seu nome ficou gravado em meu coração
A sua presença na minha vida! Me fez amar novamente, me fez sonhar incondicionalmente!
Sinto que sou amado e valorizado da maneira que mereço! E mesmo quando eu não mereço.
Você está lá comigo, me abraçando e dizendo que jamais me deixará sozinho.
Quantas vezes eu precisava de um abraço, de um conselho, quantas e inúmeras vezes
Eu precisava de alquem ao meu lado! Mas rodeado de tantas pessoas eu ainda sim me sentia sozinho!
Lágrimas de dor e tristeza daquela imensa solidão, me destruía mais e mais, como se fosse o fim de tudo.
Mas eu te encontrei de uma maneira incrível e de uma forma surpreendente! Você mudou a minha vida
Hoje sou grato pelo teu amor, carinho, amizade, e compaixão comigo! Obrigado por me amar
Mesmo quando falhei e errei! Você continuou me amando e me ensinou a andar no melhor caminho.
Me deu forças para enfrentar as grandes lutas! Estendeu as mãos para me colocar novamente na batalha
E quando eu perdi, você ainda sim confia em mim, me ensinou a nunca desistir e aprender que nem sempre
Temos que vencer, pois os maiores vencedores são reconhecido pela sua humildade na derrota.
Obrigado Deus, por tudo que tens feito em minha vida! Por esse amor tão lindo e maravilhoso
Por está comigo em todas as noites quando eu choro por não ter conseguido realizar meus sonhos!
Mas por sempre ter me motivado e estar comigo a cada novo dia para ir em busca deles.
Te amo Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário