domingo, 28 de julho de 2013

Amo muito Você


Amar e sem ter medo de se arrepender das diversas loucuras que o amor nos proporciona !

Amar você me faz perder noites e noites de sono! Mas me faz ganhar mais horas pensando em você, em mim enfim em nós.
Esse amor que por muitos é uma loucura, e quem sabe você pense o mesmo! Mas só não posso deixar de viver esse amor, por mais que seja uma ilusão pensar que um dia nos estaremos juntos, mais eu ainda sim vivo esse amor que me faz bem, me acreditar em mim.

Confesso que o coração chora e a alma enlouquece ao te ouvir dizer que está satisfeita com essa situação! Pois sabes que o desejo do meu coração e ter você sempre comigo, tipo assim: hoje somos amigos, amanhã namorados, e durante alguns anos vivendo o nosso noivado, aguardando o grande dia em que diante da igreja e perante ao altar! Possamos selar a nossa união como Marido e Mulher.

Esse  e o meu maior pedido e oração que eu tenho feito para Deus.


Te amo.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

O amor te espera

Não pensei que isso poderia acontecer comigo! ainda mais desse forma.
Foi tudo tão perfeito, que eu não conseguia enxergar mais nada a não ser esse sentimento

Parecia que tudo que eu estava vivendo era apenas um sonho, de tão perfeito tudo que estava vivendo.

Sorria só de lembrar daqueles momentos que passava-mos juntos! 
Mesmo quando estava-mos distantes um do outro, 
Tudo ficava tão lindo quando eu pensava em ti, mesmo que o céu estivesse cinza
Eu ainda sim via o brilho do sol, só de lembrar do seu lindo olhar.

Estar ao seu lado pra mim, era como se eu estivesse no paraíso!
Sem ter como explicar esse momento em palavras, mas o coração sabia que era tudo real
Tudo que eu estava vivendo era mais que um sonho.

Mas em meio tanta alegria e felicidade, eu acabei percebendo algo que conseguiu me abater
O coração simplesmente parou, quando também sentiu esse sentimento que você tinha por mim,
A palavra amizade, parecia uma pedra caindo sobre mim! Me deixava sem forças pra levantar
Cada vez que você dizia que só poderia- mos ser apenas amigo! deixava o meu coração triste.

Eu tentei das mais diversas maneiras entender isso que existia entre nós!
Como era possível isso acontecer comigo, o amor e a amizade me impedirem de ser Feliz.
A cada noite que chegava eu sonhava com você, junto comigo em diversos lugares desse mundo
Mas também chorei em muitas manhãs em saber que na realidade somos apenas amigos.
E durante as tardes quando tinha a chance de tiver, meu coração disparava só em tiver.

Mas o amor sempre vence, e dessa vez ele conquistou mais uma luta! O amor foi maior que a amizade
Eu não podia deixar que esse amor deixasse de existir assim, e por mais que eu tenha que sofrer
Todos os dias da minha vida eu te amarei, continuarei sempre sendo seu amigo.
Mas um amigo que é perdidamente apaixonado por você.

Os dias vão se passando e eu continuo te admirando e te amando!
E todas as noites antes de dormir eu oro pra Deus te abençoar  e ti fazer feliz,
Pois a sua felicidade também e a minha! E eu jamais te esquecerei.
Sempre estará comigo, mesmo que seja em sonhos ou por uma foto.

Eu vou e serei o teu eterno apaixonado! E estarei aqui te esperando e pronto pra dizer
TE AMO.

O amor liberta

Tentei várias vezes não me apaixonar! Fingia que o amor não existia pra mim.
Vivia num mundo que eu criei, aonde o amor não era nada,  não era importante amar!
Dessa maneira cheguei  em lugares que sempre sonhei chegar, lutei até o fim para conquistar  tudo que sonhei para a minha vida.


Mas foi no ônibus 2582-10, que algo que eu não desejava aconteceu! Num esparram  com uma linda mulher, fez que o meu coração desperta-se. Não só pelo fato daquela mulher ser linda, mas sim da forma e da maneira que nos olhamos.
Algo naquele lindo olhar, me encantou e fez que um sentimento tão forte chegasse em meu coração! Infelizmente o amor conseguiu me  prender, depois daquele momento eu voltei ao passado, lembrando de tudo aquilo que conquistei! Tudo que nada valeu apena ter conquistado, pois foram conquistas sem amor.
Percebi que naquele mundo que eu tinha criado, na verdade eu tinha me tornado mais um prisioneiro de mim mesmo! Mesmo sendo livre para viver a vida, eu me sentia preso, como se algo faltasse em mim.

Depois daquele esparram no onibus com aquela linda mulher! Eu simplesmente comecei a amar as pessoas, amar as coisas que conquistei e principalmente amar a mim mesmo.  Agora me tornei um homem apaixonado, vivo numa prisão sem muro, mas que está me fazendo muito bem! Me tornei prisioneiro do amor, e todas as vezes que encontro com aquela mulher no onibus 2582-10, um lindo sorriso surgi entre nos! Como se aquele momento também tivesse libertado ela de alguma prisão sem muros.

Hoje percebi como é importante amar! como é necessário amar, ser amado. O sorriso esta constantemente em meu rosto, e mesmo em dias de chuva eu consigo amar.

domingo, 26 de maio de 2013

Uma carta pra Deus.

Meu querido DEUS !!!

Venho através dessa carta, declarar o meu amor por ti e por tudo que tens feito por mim.
Te agradeço por muitas vezes estar comigo nas difíceis lutas que surgiram diante de mim, para tentar me derrubar. Mas eu ti glorifico por te me honrado e por ter estendido as tuas mãos para me colocar novamente de pé no meu caminho.

Sei que muitas vezes falhei contigo, muitas vezes ti decepcionei! Mas mesmo assim senhor, mesmo eu sendo falho, pecador e as vezes não fiz o que a tua palavra nos manda, mesmo com todos os meus erros o senhor continuou me amando, continuou cuidando de mim, com o seu imenso amor e carinho por esse humilde servo.

Eu te louvo, eu te adoro, eu te amo DEUS! Por me proporcionar a sentir esse amor, todos os dias da minha vida. Um amor tão lindo e verdadeiro, um sentimento que palavra nenhum consegue explicar, apenas tem que ser sentindo. Para entender esse amor que tu tem por mim DEUS.

Eu te louvo por sempre estar comigo DEUS, pelas bençãos em minha vida, pelas vitórias que me deste e por me ensinar nas derrotas e ser o meu guia nessa longa estrada da vida.
Eu confio em ti DEUS, eu entrego tudo em tuas mãos senhor! Pois tudo aquilo que parece ser impossível para mim, mas para ti e questão de FÉ! Então eu me entrego a ti oh rei meu. 

Obrigado por tudo Senhor ! Eu te amo.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Depende da sua Atitude!

Pode  ser que tudo está caminhando pra dar errado!
Tudo pode até aparentar não ter mais jeito,
Sente que está totalmente perdido nesse caminho.

As lágrimas pode ser a unica solução, desistir uma opção

Você pode dizer que tudo acabou e não tem mais jeito!
Pois é mas é ai que a vida te surpreende de uma maneira
Incrível e você vai agir diferente se você acreditar.

Acreditar que mesmo que reste 1%  de chance ainda haverá vitória!
Confiar que as lágrimas será a motivação de um sorriso de amanhã,
Ter forças pra se levantar do chão e continuar lutando pelos sonhos.

Fé pra ter coragem pra enfrentar os medos e barreiras da vida!
Que irá surgir uma luz no caminho pra te guiar até o fim,
Tudo terá uma solução para resolver aqueles problemas que dizia - sem jeito

Vai sentir que aquilo tudo foi apenas um pesadelo, e que a realidade vai ser diferente.

Se você não deixar que esses pensamentos não te atrapalhem, você irá longe
Viverá grandes momentos da vida, será visto como um grande exemplo!
Confiar em você mesmo e a maior atitude a ser tomada, e depois e ter atitude
Atitude para enfrentar tudo e ser vencedor sem prejudicar ninguém.

Tudo depende de você e da sua atitude para agir as situações da vida.

Deus está comigo

Não quero mais ficar longe de ti Senhor !
Não quero perder esse amor e muito menos caminhar sem ti,
Sei e reconheço que sou totalmente dependente do seu amor
Sou tudo quando estou contigo! Mas não quero ficar sem a tua presença.

Quero acordar todos os dias com a certeza que estas comigo!
Sentir o seu amor logo no primeiro respirar, e agradecer por tudo antes de ir dormir,
Nada sou e muito menos teria sem que você estivesse ao meu lado Deus.

O teu amor me fortalece, a tua presença me transforma! Amo a cada atitude sua em minha vida
Me alegro ao caminhar contigo no teu jardim, ouvir a tua voz e saber que sempre está comigo.

Confesso que muitas vezes falhei contigo, te decepcionei, e até não merecia a tua atenção!
Mas mesmo assim me continuou me amando e me ensinando a seguir o caminho certo.


A cada dia quero ser mais de ti, a cada oportunidade crescer em tua palavra
Lutar a cada dia para ser aquele filho tão maravilhoso pra ti Deus!
Sentir o teu amor a cada segundo e ouvir a tua voz sempre!
E assim que eu quero viver até o fim da vida, viver na tua presença e ser feliz contigo.

Obrigado Deus por sempre está comigo.

Tudo é Possível

Tudo é possível se você confiar em você mesmo!
Você pode tudo se acreditar no seu potencial, 

Ninguém pode vencer por você ou lutar por ti.

Nada vai adiantar se você se esconder das suas lutas
Tem que encarar as batalhas da vida de cabeça erguida,
E não importe quantas vezes você caia! Mas sim quantas
For preciso pra levantar e para continuar lutando.

Não existe vitória sem derrota, alegria sem choro

Bom sem o ruim, doce sem o amargo! Muito menos ainda
A vida sem as suas lutas, tem que experimentar pra saber viver,
Viver a cada momento da vida como se fosse o ultimo.


Você pode tudo, tudo aquilo que sonhou, tudo aquilo que planejou!
Os amores, os sonhos. os desejos, tudo é possível se ter fé,

Tudo é possível quando temos esperança e confiamos em nós mesmo
Quando temos a certeza absoluta que Deus é conosco e tudo vai da certo.


Tudo posso naquele que me fortalece !!!

Confia em Deus

Deus sabe de tudo que você esta vivendo!
Ele entende as lágrimas do seu coração, e a sua impaciência,
Mesmo quando você pensa que tudo está perdido!
Pra Deus nada está perdido, nada acabou.

Mesmo que você veja ou sinta que não tenha nada! Mas você tem tudo
Tudo se confiar em Deus, de nada mais vai precisar se você tiver Deus!


Ele sabe o que é melhor para a sua vida! Ele jamais vai desistir de você
Deus é contigo sempre, e quando precisar ele já estará ai pra te socorrer,
Confia em Deus, creia que ele vai enxugar as tuas lágrimas, os teus sonhos vão se cumprir. 


O Amor de Deus em sua vida e o que você precisa pra viver!
Se entregue e deixe que Deus te conduza para os bons caminhos,
Vai amar e ser amado, vai sorrir e ser motivo de sorrisos se viver pra Deus.


Você Nasceu pra Vencer.

Você não pode aceitar que tudo esteja perdido!
Não pode deixar que a tristeza e o fracasso deixe você assim
A luta ainda não acabou, e você tem forças pra continuar.

Não se deixe que você tenha que depender da atitude das outras pessoas,
Faça a sua parte, faça o que for preciso pra ser FELIZ!
E mesmo que ninguém faça nada por ti! Sabia que você é capaz de tudo
Tudo pode fazer se manter a fé e nunca desistir.


O pior perdedor é aquele que desisti na primeira queda!
E sei que você não e assim, veja quantas vezes foi preciso levantar,
Pra que hoje você estivesse aonde está neste exato momento.
Não sentimento pior que desistir sem lutar, viver sem tentar,

Pois nada irá valer ficar sentada no chão reclamando da vida.

Acredite que você nasceu pra vencer! Os teus sonhos e projeto vão se realizar
Você só poderá dizer que é feliz, quando tentar e lutar pela sua felicidade,
Os castelos de areia só continuam de pé, pela força que está dentro dele.
Você não pode temer as dificuldades e as barreiras! Encarem as situações
E levante quantas vezes for preciso, mas nunca desista e mantenha sempre a fé,
Esperança que tudo vai da certo pois você nasceu pra vencer.

Dias Melhores

Quem nunca sonhou por aquele dia?
Dia em que tudo vai da certo, aonde o sol vai brilhar intensamente !

O céu vai estar limpo e vai sentir que esse dia é seu
Vai dar aquele sorriso, que sonhava naquelas noites de chuva.


Os seus sonhos se tornaram realidade quando esses dias chegar!
Vai acordar e sentir que a vitória é sua só pelo seu respirar,
Dias melhores viram mesmo que chova, mesmo no frio!
Não importa a estação do ano ou o ano, mas o importante
Sim e viver sem se preocupar com o passado.


Vai amar até nos minimos detalhes, e ser amado na sua simplicidade!
Sorrirá com uma sinceridade que irá contagiar todos, mesmo distante

Nada vai poder te impedir de conquistar a sua vitória!
Ninguém vai interromper que você chegue aonde desejar.

Dias melhores estão chegando na sua vida!

Dias de paz, dias a mais, dias que serão lembrado para sempre,
Vai da tudo certo, e vai sentir que valeu apena, tudo que passou
Pra que vivesse dias melhores para sempre.