Você não pode aceitar que tudo esteja perdido!
Não pode deixar que a tristeza e o fracasso deixe você assim
A luta ainda não acabou, e você tem forças pra continuar.
Não se deixe que você tenha que depender da atitude das outras pessoas,
Faça a sua parte, faça o que for preciso pra ser FELIZ!
E mesmo que ninguém faça nada por ti! Sabia que você é capaz de tudo
Tudo pode fazer se manter a fé e nunca desistir.
O pior perdedor é aquele que desisti na primeira queda!
E sei que você não e assim, veja quantas vezes foi preciso levantar,
Pra que hoje você estivesse aonde está neste exato momento.
Não sentimento pior que desistir sem lutar, viver sem tentar,
Pois nada irá valer ficar sentada no chão reclamando da vida.
Acredite que você nasceu pra vencer! Os teus sonhos e projeto vão se realizar
Você só poderá dizer que é feliz, quando tentar e lutar pela sua felicidade,
Os castelos de areia só continuam de pé, pela força que está dentro dele.
Você não pode temer as dificuldades e as barreiras! Encarem as situações
E levante quantas vezes for preciso, mas nunca desista e mantenha sempre a fé,
Esperança que tudo vai da certo pois você nasceu pra vencer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário