Pode ser que tudo está caminhando pra dar errado!
Tudo pode até aparentar não ter mais jeito,
Sente que está totalmente perdido nesse caminho.
As lágrimas pode ser a unica solução, desistir uma opção
Você pode dizer que tudo acabou e não tem mais jeito!
Pois é mas é ai que a vida te surpreende de uma maneira
Incrível e você vai agir diferente se você acreditar.
Acreditar que mesmo que reste 1% de chance ainda haverá vitória!
Confiar que as lágrimas será a motivação de um sorriso de amanhã,
Ter forças pra se levantar do chão e continuar lutando pelos sonhos.
Fé pra ter coragem pra enfrentar os medos e barreiras da vida!
Que irá surgir uma luz no caminho pra te guiar até o fim,
Tudo terá uma solução para resolver aqueles problemas que dizia - sem jeito
Vai sentir que aquilo tudo foi apenas um pesadelo, e que a realidade vai ser diferente.
Se você não deixar que esses pensamentos não te atrapalhem, você irá longe
Viverá grandes momentos da vida, será visto como um grande exemplo!
Confiar em você mesmo e a maior atitude a ser tomada, e depois e ter atitude
Atitude para enfrentar tudo e ser vencedor sem prejudicar ninguém.
Tudo depende de você e da sua atitude para agir as situações da vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário