Tudo é possível se você confiar em você mesmo!
Você pode tudo se acreditar no seu potencial,
Ninguém pode vencer por você ou lutar por ti.
Nada vai adiantar se você se esconder das suas lutas
Tem que encarar as batalhas da vida de cabeça erguida,
E não importe quantas vezes você caia! Mas sim quantas
For preciso pra levantar e para continuar lutando.
Não existe vitória sem derrota, alegria sem choro
Bom sem o ruim, doce sem o amargo! Muito menos ainda
A vida sem as suas lutas, tem que experimentar pra saber viver,
Viver a cada momento da vida como se fosse o ultimo.
Você pode tudo, tudo aquilo que sonhou, tudo aquilo que planejou!
Os amores, os sonhos. os desejos, tudo é possível se ter fé,
Tudo é possível quando temos esperança e confiamos em nós mesmo
Quando temos a certeza absoluta que Deus é conosco e tudo vai da certo.
Tudo posso naquele que me fortalece !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário