Olho as estrelas e fico imaginando você
Feche os olhos e continuo imaginado você
Tento entender esse amor! Mas quanto mais
Eu penso em você eu só consigo viver o sentimento
do amor! o Amor que sinto por você.
Se me perguntassem se eu gostaria não sofrer por amar
Eu diria que preferi morrer por amor! Prefiro morrer de
Amor por ti, de poder sempre estar ao teu lado
Sentir o calor dos teus braços e sentir a minha vida
que é iluminada pelo brilho do teu olhar.
Sonho com tantas coisas entre nós! E quando não estou
Pensando em ti, estou pensando em nós
Seja aonde for! Em qualquer constelação desse imenso
Universo, eu só quero estar contigo até o fim de nossas vidas.
Te esperarei o tempo que for necessário meu amor
Aonde for preciso ir pra te fazer feliz! Eu irei
Pra que tudo de certo, que a sua felicidade seja grande
Mesmo que isso custe a minha.
Entre essas tantas palavras que se confunde numa poesia
Eu só quero poder dizer que não consigo mais viver
Sem esse amor! Pois ele alimenta o meu coração
Me da forças pra sonhar a cada dia e acreditar que tudo vai
Da certo em minha vida! Mesmo que demore o tempo que for.
Mas eu jamais deixarei ou te esquecerei! Principalmente desse Lindo
Amor que se abrigou em meu coração! Que me faz viver
Sonhar e acreditar, que amanhã tudo vai da certo entre nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário