Busquei em tantos caminhos te encontrar!
Olhei para as estrelas e seguir as suas direções
Mas lá não te encontrei.
Vi os pássaros voando e criei assas para segui los!
Mas o caminho deles eram totalmente diferentes que o meu.
A lua me disse que você se encantou com a beleza dela!
E por ali você tinha passado! Segui o caminho da lua
Mas acabei encontrando o sol na minha direção.
Com os raios iluminando o meu caminho! Eu vi o meu coração
Segui ele pois, assim como eu ele também está a sua procura.
Alcancei e juntos fomos ao seu encontro.
Não sabia mais o que fazer, nem mais para aonde ir.
Então lá do céu em lágrimas olhei para o mar!
Meu coração bateu acelerado como se quisesse dizer algo
Olhei para aquela imagem que surgia do mar.
Fui então ao caminho do mar! Com a esperança de um dia Te encontrar
Com a fé quase no fim! Deixe o coração me guiar
Confesso que até duvide desse caminho! Pois o mar e imenso e as vezes
Pode nos enganar facilmente! Mas o coração batia forte
Parecendo que tinha certeza para aonde ia.
Enfim meu amor eu te encontrei! Nesse longo caminho do mar
Eu te encontrei! Te peço perdão por muitas vezes não acreditar nesse dia
Mas o meu coração jamais desistiu de você! Uma linda prova de amor
Eu aprendi nessa longa caminhada até aqui.
Agora quero viver cada segundo ao seu lado! Te amar da melhor formar
Te fazer feliz do melhor jeito, da maneira que você merece amor.
Quero te abraçar e junto contigo, olhar as maravilhas do caminho do mar.
Por toda a minha vida eu irei me lembrar desse caminho do mar!
Aonde eu te encontrei e posso te amar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário