terça-feira, 23 de abril de 2013

Quando te encontrei

Eu andava perdido sozinho nessa estrada sem destino!
Olhava tentando encontrar em todos os cantos! Mas ninguém encontrei.
O meu coração só sabia chorar a cada passo que dava sem rumo.

Olhava para o céu e perguntava! Aonde estavam as pessoas
Aquelas pessoas que um dia disseram que sempre estariam comigo
Hoje num vejo uma alma perto de mim.

Então numa noite fria eu ouvi uma linda voz!
Uma voz doce e suave, que tocou em meu coração
E fez despertar a esperança e renascer a fé que não havia mais ali

O sol agora vai iluminando o meu caminho! As flores surgem e
Vão embelezando a trilha dessa estrada.
A cada passo sinto a sua presença! O teu amor cuida de mim
A tua presença me fortalece e me faz acreditar mais em mim.

Quando te encontrei naquela noite! Mesmo sem poder tiver
Eu senti que ainda sou amado, sou querido por alquem.
As tuas lindas palavras e a sua doce voz! Me faz feliz.
Obrigado Jesus! Por ter aparecido no meu caminho
E por ter me ensinado os caminhos de Deus.

Hoje eu sou Feliz pois estou nos caminhos de Deus
E caminho com a companhia de Jesus meu amigo Fiel..

Nenhum comentário:

Postar um comentário