Um adolescente que adora jogar bola, estar com os amigos, que sabe como ninguem superar desafios da vida, e conhece muito bem o amor e as suas brincadeiras de iludir o meu coração :(...
Sei que eu erro muito mas são com os meus erros que eu consigo conquistar minhas vitórias e sei também reeconhecer se eu fui injusto ou um idiota...
A vida já fez passar por cada situação difícil mas também eu pude conhecer pessoas maravilhosas, pessoas que sempre estiveram comigo nos momentos de dor e tristeza e também nos momentos de felicidade e alegria.
Eu sou assim um fanatico por futebol, um poema apaixonado e um amigo de muitos e verdadeiros amigos !!!
Eu tenho amigos que sempre poderei contar com eles pra tudo nessa vida, esse foi o presente de Deus pra mim
a amizade confiança e todos sentimentos eu aprendi a lidar com eles e com a vida !!!!
Deus obrigado por tudo o que tem feito enh minha vida ! obrigado por tudo que tem feito pelo meus amigos familiares a todos que estão a minha volta !!!
WELLINGTON DOS SANTOS SILVA - TONKA SS 10 SCCP 1910
Nenhum comentário:
Postar um comentário